Ir ao conteúdo

Como recuperar Dados De HD

Tonaca

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera um client meu formatou o hd e perdeu muitos dados importantes qual programa vocês me indicam usar

e é complicado mexer com esses programa ou não??

Postado

Utilize o GetDataBack. Recuperou mais de 50% dos meus dados do hd formatado por acidente. O problema é que ele demora muito para scanear o hd em busca dos arquivos perdidos.

Obs.: De forma alguma, copie algum dado nesse mesmo hd, pois senão será impossível recuperar os dados.

Postado

Recomendo o r-studio, ele não é gratuito, mas é excelente e vale a pena usa-lo. sumirma 20 gigas de ofnte de uma HD do meu serviço uma vez, e pude recupera-los dessa maneira.

Mas é muito importante que faça essa recuperação através de otura máquina, ligando este HD como Slave, pois caso tente reinstalar widnows, e outros programas, poderá estar sobreescrevendo as trilhas que deseja recuperar.

Ele é muito fácil de usar, sua interface é intuitiva, lembra muito o Windows Explorer.

Abraços.

Postado

eu uso o getdataback... mas eu aconselho você a parar de usar esse hd q você perdeu, ou você não vai conseguir recuoperar os dados, pois senão ele vai começar a escrever sobre o lugar q estavam os arquivos... ai já viu né

Postado

você pode recuperar a maioria dos dados utilizando quaisquer desses programas já citados, já que quando você formata não apaga o HD e simrecobre-o com extensoes desconhecidas, usando o programa adequado simplesmente ele faz o contrário... :P

Postado

Eu li as mensagens aqui e usei os 3 programas que citaram. Só obtive sucesso com o Easy Recovery Pro 6.0. É de longe o mais simples de usar. No emule você consegue pegar ele na faixa!!! :palmas: :palmas: :palmas:

• 2 semanas depois...
Postado

Ola galera...é o seguinte utiliei o getdataback, mais não consigo recuperar os dados, ele mostra os arquivos mas não deixa eu copiar, mostra uma mensagem tipo para registrar...

Existe alguma forma de localizar estes arquivos em algum diretório q o aplicativo salva..

Alguem poderia me enviar o tal do easy.. por e-mail...stenio38@hotmail

Espero q possam me ajudar....

Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!