Ir ao conteúdo

Minha net trava...

hobbit

Posts recomendados

Postado

foi mal é assim:

eu conecto normal, ai depois de 5 minutos trava as vezes não trava, ou só depois de 1 hora varia muito, mas ultimamente tá travando depois 5minutos...

eu uso net discada, meu modem é dá LG, se quiser saber mais alguma coisa me add no msn [email protected] ou posta aqui, to precizando de ajuda tá ficando chato isso =( e ainda tem outra coisa q tb trava a net deposi de um tempo conectado aparece a seguinte mensagem:

O Generic Host Process for Win32 encontrou um erro e precisa ser fechado.

ai tem as opções enviar relatorios e não enviar, se apertar não enviar a net trava e se não apertar nada depois de uns 10 minutos trava... se alguem souber me ajuda pls...

valeu ai

falou

Postado

Olha Hobbit, eu já ouvi falar que essas travas de Internet são feitas por Hackers, como; eles instalam um pequeno programa no seu PC através de Pop-Up´s ( Obs: eles escondem o programa num lugar que você menos imagina que esteja ) daí esse programa de pura sacanagem, fará com que seu PC fique travando.

Caso contrário, talves seja seu modem, tente reconfigurar seu PC para Net. Capiscì ?

Dom AL.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!