Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcmira

Membro Pleno
  • Posts

    9.380
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. roda o h2test e descobre a real capacidade dele , depois formata na partição que ele originalmente tem. boa sorte
  2. Tenta isso: https://www.philscomputerlab.com/windows-98-usb-storage-driver.html e reza, esse driver genérico faz ler pendrive , alguns modelos muito antigos de ate 4GB tinham drive de w98.
  3. Não sofram roda o h2test nessa unidade e dá pra conferir a real capacidade, simples assim. quiser posta o log dele aqui. na minha opinião é falso, se tiver 500gb nativos comemore.
  4. pela minha vivencia, é falso, esse modelo e muito falsificado. o log do h2test e cirurgico, ele e um de 512mb remapeado, pois 7,6 gb estão corrompidos.
  5. Provavelmente é alguma criptografia, desconheço algum tipo de restrição que bloqueia a leitura por ter sido fabricado em outro pais, se fosse assim, os made in china não funcionariam.
  6. O que na sua opinião está desatualizado e se você tivesse escrito atualizaria?
  7. @Jimmy947 já tive sim, aí mandei pra sony e me mandaram um novo , simples assim. tem que ter a nota fiscal de compra, liguei lá, me deram um rastreamento reverso, 30 dias depois chegou em casa e to usando até hoje.
  8. Quando voce não armazena coisas importantes e se prende ao raciocínio de baratinho ai o risco nem é calculado rsrsrsrs tem muita gente comprando pendrive falso e perdendo arquivo em 2019, voce não faz ideia.
  9. @ricardo_br o que tem de lojinha que compra falsificado sem perceber e é tão enganada quanto o cliente. não tem ideia da treta, at.te adicionado 0 minutos depois @dmachado1805 boa sorte na proxima vez. abraço
  10. É um risco que ningúem fala, por isso um pendrive deve ser usado exclusivamente para fazer ele bootavel e no maximo com dois programas geradores. deu sorte que conseguiu formatar e baixo nivel e zerou o pendrive.
  11. é aquele código de registro para travar a leitura?
  12. Existe uma grande chance de ter usado um pendrive falsificado para passar os seus arquivos. as pastas found.001 por exemplo é tentativa de reparação que já não deu certo, ele montou a estrutura com as pastas, mas pra variar deve ter demorado muito, esquentando bastante o pendrive. Se não tiver como refazer a cópia prepare-se para ficar bem chateado.
  13. ja tentou com outro adaptador? pode ser que ele esteja copiando, se tem pastas com muitas subpastas demora mesmo para transferir. at.te
  14. Dá , mas eu comprava um de 8 ou 16 GB para deixar exatamente com isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...