Ir ao conteúdo

ajuda...

hemp_

Posts recomendados

Postado

aí galera, tipo... eu nunca montei um p4... e qual é a diferença? a montagem do cooler? o que mais?

e tb queria saber uma placa-mãe boa pra um p4 e um cooler.

com um precessador entre 2.4/2.6.

Postado

Se você já montou um AMD, montar um P4 Vai ser moleza, não existem diferenças palpaveis, a não ser por um conector de 4pinos de energia estra para a placa-mãe, que no Sempron e athlon(com exceção do 64) não vem. Geralmente vem com 4 banco de mem, 2 de cada cor, que você vai ter que usar mem aos par, nos bancos de mesma cor- a MB lê duas Mem simultaneamente, para não capar o CPU que geralmente é de 800Mhz.

Existem varios cooler bons no mercado, mas como o P4 não esquenta muito, a não ser que você queira entra no overclock, eu ficaria com o cooler Box.

Se quer Mb boa, vai de P4P800. é muito boa e aceita instalação de HD serial sata.

Postado
mas como o P4 não esquenta muito

Já viu quais os processadores tem a maiores dissipações térmicas????

Não responda sem saber.

Mas tudo indica que bem instalado(princp. ventilação) e com as peças corretas não haverá problema.

aí galera, tipo... eu nunca montei um p4... e qual é a diferença? a montagem do cooler? o que mais?

e tb queria saber uma placa-mãe boa pra um p4 e um cooler.

com um precessador entre 2.4/2.6.

Uma config boa para você seria:

P4 2.4C HT

MSI 865PE Neo PFISR ou Asus P4P800 ou Abit IC7

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!