Ir ao conteúdo

S.M.A.R.T Ajuda por favor....

Esfera

Posts recomendados

Postado

E o seguinte semana passada meu HD sata de 80G da seagate queimou de tal maneira que estando ele conectado ao PC o computador não ligava... quando apertava o power o computador ligava por 3 segundos as fans no micro davam um tres rodadas e o pc desligava... era só desconectar o HD que o pc ligava normalmente... o modelo era o ST380013AS enviei ele para troca. Comprei então outro HD seagate ST380017AS 80G sata e estou ouvindo uns tec tecs de vez em quando, e já estou preocupado, minha fonte é uma seventeam de 400w WAP e medi a corrente e esta dando na linha de 12V 12.4 gravados. Tentei monitorar o hd via SpeedFan mas no smart não aparece meu HD... tentei então o HDDLIFE e ele diz que o smart não esta habilitado, entrei na bios e não existe opção para habilitar o smart o que eu faço... como saber se o smart está habilitado ou não e porque nenhumk programa reconhece meu hd. E quaanto a estes tec tecs sera que vou perder outro HD em menos de uma semana? Alguem sabe o que pode estar acontecendo com minha maquina? Minha placa mãe é uma A7N8X-DLX

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!