Ir ao conteúdo

Me ajudem...

flubber

Posts recomendados

Postado

É o seguinte cada vez q tento jogar o processador do meu micro vai a 100% de uso (isso monitorado no "Gerenciador de Tarefas do Windows") e mal consigo jogar porque o micro reinicia ou simplesmente sai do jogo e volta pra area de trabalho.

Ja troquei a placa de video, reinstalei o windows, troquei a memoria....não sei mais o q fazer!!! :muro:

Toda ajuda é bem vinda.

Um abraço

Postado
Postado Originalmente por flubber@05 de abril de 2005, 00:51

É o seguinte cada vez q tento jogar o processador do meu micro vai a 100% de uso (isso monitorado no "Gerenciador de Tarefas do Windows") e mal consigo jogar porque o micro reinicia ou simplesmente sai do jogo e volta pra area de trabalho.

Ja troquei a placa de video, reinstalei o windows, troquei a memoria....não sei mais o q fazer!!! :muro:

Toda ajuda é bem vinda.

Um abraço

Colega, acredito que seu OS seja o Windows xp sp1 né isso? :muro: olhe em seus processos no g. de tarefas o processo svchost, esses caras são medonhos, vá ate o site da microsoft e faça a atualização do sp1 mesmo, acredito que resolva ok

:bandeira:

Postado

Meu windows esta com sp2, mais olhando no g de tarefas tm os svchost.exe o processo q usa 100% do processador é o jogo mesmo. não sei se foi isso q você quis dizer, obrigado pela ajuda mais ainda continuo com o problema :help:

Um abraço

Postado

Ola

faça o seguinte: se você tiver algum linux iniciavel pelo cd...boot com ele e começe a usa-lo...e veja se o proc vai 100%...se não for...haha ta ai o problema seu XP ta mau das perna... :wacko:

Postado

veio.. num sei se tem a ver, mas se ja checo a temperatura da cpu? as vezes ta muito quente e ta reiniciando...

Postado

quando ele reinicia a temperatura ta um torno de 50°C, o q parece q é a temperatura normal e quanto ao windows estou usando com sp2 e ja foi reinstalado e não resolveu o problema.

Um abraço

Postado

é logico q vai a 100% de uso o processador quando ta no jogo né, mas reiniciar q n é normal, reveja as memorias, fonte ou até mesmo o HD...

Postado

Amigo não quero duvidar de seus conhecimentos até porque não sou nenhum expert no assunto, mais você tem certeza q quando você roda qualquer jogo o uso so processador vai a 100%?

Eu não sabia disso.

Um abraço.

Postado
Postado Originalmente por |hAWK|@07 de abril de 2005, 03:37

é logico q vai a 100% de uso o processador quando ta no jogo , mas reiniciar q n é normal, reveja as memorias, fonte ou até mesmo o HD...

é amigo não é estão logico assim o uso do processador ficar a 100% enquanto você joga :muro: pelo q andei lendo não é nem um pouco normal.

Alguem pode dar mais explicaçãoes sobre isso?

Um abraço

Postado
Postado Originalmente por flubber@09 de abril de 2005, 18:26

é amigo não é estão logico assim o uso do processador ficar a 100% enquanto você joga :muro: pelo q andei lendo não é nem um pouco normal.

Alguem pode dar mais explicaçãoes sobre isso?

Um abraço

Bem, em jogos atuais é bem provável que use 100% do processador sim. pois estão cada vez exigindo mais das máquinas.

Mas amigo, eu ainda acho que seu proble é superaquecimento. Por onde você está medindo a temperatura?

Lembre-se que o que a temperatura que deve ser levada em consideração é a da CPU Diode.

Instale o Everest Home Edition e coloque todas as temperaturas para que assim possamos te ajudar com mais facilidade.

:joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!