Ir ao conteúdo

Problema com a AN7

OVERLED

Posts recomendados

Postado

A alguns dias notei que o pequeno cooler da minha AN7 estava girando devagar, agora parou de vez, :muro:

Quando desligo a maquina e ligo novamente ele volta a girar, estou usando o pc assim mesmo, sera que pode queimar :(

aonde posso comprar outro, da pra colocar um oleo ou sei la recuperar de alguma forma, porque ele não queimou de vez :huh:

Ajuda ai !!!

Postado
Postado Originalmente por Stand-By@05 de abril de 2005, 10:55

A alguns dias notei que o pequeno cooler da minha AN7 estava girando devagar, agora parou de vez, :muro:

Quando desligo a maquina e ligo novamente ele volta a girar, estou usando o pc assim mesmo, sera que pode queimar  :(

aonde posso comprar outro, da pra colocar um oleo ou sei la recuperar de alguma forma, porque ele não queimou de vez :huh:

Ajuda ai !!!

esse cooler é pra dissipar o calar excessivo do chipset da placa-mãe. sem o cooler, pode queimar sim!

e a respeito da recuperação do fan, nem tente. não compensa se arriscar, não fica bom, e um desses não é caro não. compre um novo.

até mais

abraços

Postado

igual você não acha... asm tem uns de cobre atualmente q são bem legais e são mt bons... (tenho um na minha vga) e bartos... paguei 35 no meu... só procurar na sta efienia q você acha... abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!