Ir ao conteúdo

Tela de vídeo "maior" que a tela da tv

dwalisson

Posts recomendados

Postado

Pessoal, consigo ligar direitinho minha placa na tv e fazer de tudo com isso (jogar, assistir filmes, etc), mas tô com um probleminha que não sei se tem solução... a tela da imagem tá com uma área maior que a tela da tv, ou seja, não dá pra ver as bordas do desktop por exemplo. Nos games e nos vídeos isso chega a atrapalhar um pouco. Tem como ajustar esse tamanho no driver da placa?? Ou é assim mesmo que tem que ser?? Já testei mudar a resolução mas não fez diferença... Me ajudem aí ok? Falou!!!!!!

Postado

se seu monitor não tiver ajustes e melhor trocar o drive. com o meu eu tenho que ajustar os controles frequentemente pois é um daewoo e o drive padrão do xp é um lixo.

Postado
Postado Originalmente por iole@05 de abril de 2005, 19:21

se seu monitor não tiver ajustes e melhor trocar o drive. com o meu eu tenho que ajustar os controles frequentemente pois é um daewoo e o drive padrão do xp é um lixo.

o monitor tem ajustes, mas isso não influi no tamanho da imagem NA TV, ok? uso o windows 2000 e o drive original da nvidia (71.84).

• Membro VIP
Postado

usa um driver mais antigo amigo... tipo o 53.03... tenho o mesmo problema com esses drivers mais novos quando vou ver filmes...

Postado

então faz o seguinte, no tray do windows deve ter um icone do nvidia setting. clica com o botao direito do mouse e va na opção saida de tv. em baixo do posicionamento da tela tem um box com dois monitores um para aumentar outro para diminuir va testando na tv ate ficar bom depois e so aplicar. nesse box tem opção de brilho, contraste etc. ve se resolve.

Postado
Postado Originalmente por iole@05 de abril de 2005, 19:35

então faz o seguinte, no tray do windows deve ter um icone do nvidia setting. clica com o botao direito do mouse e va na opção saida de tv.  em baixo do posicionamento da tela tem um box com dois monitores um para aumentar outro para diminuir va testando na tv ate ficar bom depois e so aplicar. nesse box tem opção de brilho, contraste etc. ve se resolve.

resolvido! :bandeira: valeu iole, é isso mesmo. acontece que aqui eu sempre uso monitor e tv como clones no driver, aí antes tem que selecionar a tv nas propriedades do driver pra poder ajustar o zoom, por isso não tinha achado estas opções. valeu pela força!! :palmas:

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...