Ir ao conteúdo

MSN - Compartilhando o audio

marco_sp

Posts recomendados

Postado

:( E ai pessoal tudo bem?

Queria que alguém me ajudasse.

O caso é o seguinte no MSN 7 BETA eu compartilhava os MP3 que eu tocava no meu micro e a outra pessoa ouvia as minhas mp3 on-line, era como se fosse uma transmissão ao vivo.

Agora que eu instalei a versão 7 Final isso não acontece mais , as pessoas não estão ouvindo as minha musicas.

Alguém sabe o que pode ser o problema?

Se alguém já fez isso com certeza deve saber o que eu estou falando, eu não tenho microfone, apenas convido a pessoa para uma conversa por audio no MSN e ela ouve as minhas musicas tocando no Winamp.

:help:

Agradeço se alguém tiver a solução.

Obrigado

Marco Antonio

Postado

Oi possiol beleza?

Então eu não tinha uma configuração especifica, simplesmente convidava a outra pessoa para uma conversação para audio, ela conectava e já ouvia meus mp3 tocando no WinAmp.

Realmente eu não sei explicar como eu fiz isso, creio que ao instalar o versão final do MSN essa opção foi desativada.

Fiz alguns teste com o audio e escuto a pessoa falando no microfone, cheguei até a reinstalar o drive da placa de som, mais creio que não é esse o problema.

Abs

Marco Antonio

Postado

Marco...não sei o que voc arrumou aí, mas... o novo MSN tem uma opção só pra isso. Mas só ouvem através do Windows Midia Player 9.0 em diante.

Quando você seleciona essa opção, na frente do seus contatos online obviamente, aparecera um link da música. É na página inicial do MSN. Capiscì ?

Dom AL.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!