Ir ao conteúdo

Placa mãe com SIS 530

veludo406

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, gostaria de saber como faço para colocar uma foto de uma placa que tenho aqui para que vocês possam ver e me ajudar a descobrir o fabricante dela.

Ao digitar essa mensagem vejo logo acima http:// e tb IMG mas não sei pra que serve se alguém puder auxiliar agradeço.

Postado

Seguinte LUA, minha placa tem 4 pci e um isa 3 slot dim e é ATX. Quanto ao nosso amigo FATHERMASK, é que não tenho o chip do bios para funciona-la o problema é esse.

Gostaria de mandar a foto dela pra vocês se quiserem me ajudar só preciso do end. para isso.

Postado

A M598 normalmente tem 1 ISA e 2 PCI. Na versão 8.0 e 9.0 tem 3 PCI e 2 ISA, mas 4 PCIs com chipset SIS530 ainda não vi.

você consegue identificar se ela tem VGA onboard, som onboard, rede, modem, etc?

Mande a foto pra mim, vou te passar o email por PM.

LUA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!