Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software


Visitante

Posts recomendados

trabalho num pequeno estudio de propaganda que conta com uma rede de 7 computadores. Meu computador é um Pentium III - 700Mhz (pelo menos assim está configurado), meu sistema operacional é windows 98 ainda, e eu gostaria de passar ao windows 2000 (pelo que eu sei ele trabalha melhor com memorias superiores a 64 Mb). Gostaria de saber se é verdade que o 98 não trabalha bem com memorias ram superiores a 64Mb, e se meu computador suporta o windows 2000. Aqui estão alguns dados: PentiumIII de 700Mhz, com 512 de memoria ram e disco rígido de 30Gbytes.

obrigado pelos dados que possam mandar.

gabi

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro certifique que todos os seus programas e também hardware irão rodar no Windows 2000.

Prefira sempre uma instalação limpa, do zero.

No mais, é só isso, sua máquina em relação a memória e processador vai ficar legal.

Quanto ao Windows 98 não gerenciar memória superior ao que você falou, não sei se é verdade.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua maquina, a principio, trabalhará com o w2k sem problemas, no entanto atente-se ao  fato levantado pelo Celsoboy, verifique se você possui os drivers para todos os seus perifericos, se não possuir, procure pelos respectivos driver...

quanto ao Win98... ele gerencia até 128 Mb de memoria e reconhece até 768Mb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!