Ir ao conteúdo

" ajuda em far cry"

felito

Posts recomendados

Postado

galera preciso de umas dicas no Far Cry, tomei o navio mas logo depois q explodo a parte de trás vem um helicoptero com um cara que é difícil pra caramba de matar, tem alguma maneira q vocês sabem de destruir o cara, ja q se você demorar muito a agua invade o barco e não tem como destruí-lo. Estou perto do final?

Postado

Primeira pergunta: O melhor jeito de se livrar do helicoptero é pular do barco assim que voce plantar os explosivos e ir rapidinho para a terra firme. Chegando lá, é so se esconder atras de uma arvore ou arbusto e espera o cara fazer uma pausa no tiro pra recarregar. Aí é so meter uma foguete na fuça dele. Eu pessoalmete prefiro o bom e velhor sniper rifle.

segunda pergunta: voce ta no level 14, e o game tem 20 levels. Mas voce tem que saber que as ultimas fases sao um pouco menores que as primeiras;

Um dica: esse jogo fica realmente uim espetaculo se voce jogar com resolucao de 1024X768 , com pelo menos 2X de AA e aniso 8X! Os graficos ficam incriveis, dignos de DOOM 3 E HL2! Agora haja placa de video pra aguentar!

falou

Postado

Primeira pergunta: O melhor jeito de se livrar do helicoptero é pular do barco assim que voce plantar os explosivos e ir rapidinho para a terra firme. Chegando lá, é so se esconder atras de uma arvore ou arbusto e espera o cara fazer uma pausa no tiro pra recarregar. Aí é so meter uma foguete na fuça dele. Eu pessoalmete prefiro o bom e velhor sniper rifle.

segunda pergunta: voce ta no level 14, e o game tem 20 levels. Mas voce tem que saber que as ultimas fases sao um pouco menores que as primeiras;

Um dica: esse jogo fica realmente uim espetaculo se voce jogar com resolucao de 1024X768 , com pelo menos 2X de AA e aniso 8X! Os graficos ficam incriveis, dignos de DOOM 3 E HL2! Agora haja placa de video pra aguentar!

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...