Ir ao conteúdo

Abrir portas

-Santiago-

Posts recomendados

Postado

O Zone Alarm Free, tenho quase certeza que não de para fazer o q você quer. Basta você liberar o acesso ao programa a Internet e ele se conecta. Uso o E-mule e nunca tive esse problema com o Zone Alarm.

Agora se você estiver utilizando o Zone Alarm Pro, ai este tenho quase certeza que você pode configurar acesso por portas.

Veja melhor as configurações do Zone Alarm.

Postado

Alguem sabe algum outro firewall (free de preferência, e leve como o zonealarm)

pra eu testar no lugar do zonealarm? ele ta dando problema na rede aqui em casa, alguns computadores não conseguem acesar todas as funções da net, só oi IE mesmo, mas ninguém consegue jogar ou pegar emails quando eu to com o ZoneAlarm aberto... e um carinha que tem Mac num consegue nem conectar quando eu to com o Zonealam ligado... triste né?

Postado

Se eu deixar o firewall do windows xp ligado pra net ja é alguma coisa?

porque é o unico que não ta dando problema aqui, eu deixo desligado pra rede local e ligado pra internet... acho que não vou mais usar nenhum firewall

(ah antes que me xinguem, quando eu usava o Zone alarm eu deixava o do windows desigado beleza)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!