Ir ao conteúdo

Hp Pavilion zv5000

Zinco

Posts recomendados

Postado

Ola... estou vendo um hp pavilion que é otimo.... o unico problema dele é o processador que é um celeron... 2,8... mas celeron... contudo o preço ta bom e é o que eu posso comprar no momento... gostaria de saber se mais tarde eu poderia trocar o processador por um pentium 4 ... ou ate mesmo um HT ou M... alguem saberia me responder? :muro::priv:

Postado

Olá amigo, Boa Noite.

Infelizmente não, porque a sua placa mãe e o seu Bios foram confccionados para suportar apenas o Processador CELERON, além do mais, o custo da compra de um processador CELERON de 3.0Ghz e a mão de obra custaria o preço de um novo sem o custo dessas alterações.

Boa Sorte.

Postado

realmente, faze um frank n ta com nada

o gasto é elevadíssimo, e d qlq forma, as plataformas pra celeron e pra p4 são diferentes.

Postado
:( ahhhhhh taaaaaa...... pena... ja comprei... :~~ bom... de qualquer forma... tem um bom desempenho... mas ainda estou intrigado... porque existe uma tampa removivel que aparentemente fica em cima do processador ( algo como :abra-me) como não achei nenhum artigo sobre isso... e nos manuais de instruçoes também não falam nada... bom... ja sabe né... a esperança é a ultima que morre... ^^ se alguem souber de algo... é so avisar... ^^ de qualquer forma obrigado pelas dicas... valeu
Postado

provavelmente você possa trocar por outros celeron, mas n tem como trocar pra p4. e a tampa provavelmente seja do slot de expansão de memória

Postado

ahhhh taaa... certo...mas tipo a tampa que eu falei cobre toda a parte da expansao de memoria, o slot pcmcia os coolers ( sao 2) e um pedaço da tampa da bateria... , num pode ser so expansao de memoria... bom de qualquer jeito... num deve ter como trocar por um p4 mesmo :~~~~ :chateado: ... mas td bem ... valeu ^^ abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!