Ir ao conteúdo

Memoria Kingston

psican

Posts recomendados

Postado

ola galera,

estou em duvida na diferenca dessas duas memorias,

DDR PC3200 KINGSTON 1024MB KIT

Kingston KVR400X64C3AK2/1G 1024MB KIT DDR400 PC3200 Memory - 2x512Mb CL3, 400Mhz, Recommended for dual channel motherboards - Lifetime Warranty

DDR PC3200 KINGSTON 1GB HYPER X KIT

KINGSTON HyperX 184-pin 1GB Kit (2x 512MB) DDR400 (PC3200) DDR RAM modules, Model# KHX3200AK2/1G, Latency: CAS Latency 2 (2-3-2-6-1T)- Recommended for dual channel motherboards. Lifetime warranty

sao as duas Dual Chanel??? porque apezar de falar q sao recomendadas para placas dual não especifica q sao!!!

e essa pinagem 184 funciona na placa q quero pegar,

ASUS A8N-SLI DELUXE, alias essa placa trabalha com memorias dual não?? porque não esta especificado tb,

bom o q quero saber mesmo e se a primeira trabalha em Dual Chanel porque to querendo isso, se sim vou pegar ela q fica mais barato....

valeu ai....t+

Postado

Memória em kit geralmente é para dual.

A hyper X é melhor para fazer overclock(trabalhar acima da frequência).

Mas as duas são ótimas essa hyper x deve ser bem cara.

E sua placa suporta dual channel, qualquer placa socket 939 suporta dual channel.

Que é feito pelo processdor e não pela placa .

Espero ter ajudado abraço.

Postado

valeu Pereira13,,

ajudou sim, realmente a hyper X e mais cara, quase o dobro, entoa fico com a primeira mesmo como ja estava querendo, mas possa ainda sim fazer over com elas???

valeu....t+

Postado
Postado Originalmente por psican@14 de abril de 2005, 10:43

valeu Pereira13,,

ajudou sim, realmente a hyper X e mais cara, quase o dobro, entoa fico com a primeira mesmo como ja estava querendo, mas possa ainda sim fazer over com elas???

valeu....t+

Pode sim e elas ate que vão bem no over!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!