Ir ao conteúdo

Sem som

ruanbosa

Posts recomendados

Postado

é o seguinte

tenho um Compaq armada m300;

nele sai som normal quando se esta no setup ou quando da algum erra, ou quando disca para a internet o som sai perfeito; mas no windows para algum som qualquer ou musica ele fica saindo uns xiados estranhos, pensei q fosse driver, mas instalei e ficou mesma coisa!

alguem saberia como me ajudar?

valeu

Postado

Olá amigo, Boa Noite.

Vá ao "Painel de Controle" - "Sistema" - "Hardware" - "Gerenciador de Dispositivos" - (veja se não tem interrogações em amarelo no tópico de som), caso tenha, clique duas vezes nele, abrirá uma página ao lado, clique em "Atualizar Driver" atualize o mesmo com o CD do fabricante.

Boa Sorte.

Postado

isso já foi feito varias e varias vezes! tpo já fiz todos os tipos de atualizacao e desatualizacao!

e ate agora nada

o engrassado é q ligo o microfone e o som sai com a voz perfeitamente!

eudecobri q teve um amigo q era a bateria q dava isso! agora não sei mais o que fazer

vou ter de comprar uma bateria?! afff 400 pila!

alguem tem mais alguma sugestao?

Postado

Olá.

Se voce esta com tudo certinho, microfone sai o som normal, na entrada do windows o som normal tb, só pode ser o aplicativo que voce esta usando.

Tente o Wimamp, veja se o som esta normal. Tente sem a bateria acoplada ao note, se funcionar, tente com ela.

Boa Sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...