Ir ao conteúdo

pagina inicial com problemas

jurutykaboom

Posts recomendados

Postado

Galera meu pc aqui no trampo da estranho, minha pagina inicial ali no "ferramentas" "opções da internet" onde muda a pagina inicial ta meio cinza o campo pra escreve as coisas e não da pra muda, na pagina inicial ele ta abrindo um arquivo no hd por exempo "C:\meus documentos\teste.mdb" e não uma url de internet, uso o windows 98 o que posso fazer galera :blink:

por favor ajudem !!!!!

Postado

Corrija seu int-expl assimm;

iniciar/programa/assessorio/ferramenta de sist/inform sobre sist/

aba ferramenta;escolha ferramenta de reparo do int-expl

Mensagem editada por estar escrita com letras maiúsculas

Postado

bom galera, ja resolvi o problema e queria compartilhar com vocês !! :-BEER

1º - como estava tudo cinza e não dava pra mudar qual seria minha pagina inicial, entrei no regedit e mudei por la, qual seria minha pagina inicial, até ai tudo bem, mais ainda estava cinza e não conseguia mudar pela "opções da internet..." dai fiz um download de um programa que buscava spyware e essas coisas, instalei fiz uma busca ele achou 28 ameaças e erros e essas coisas, dai executei o programa e ele finalmente me corrigiu esse problema,

tenho plena certeza que foi algum trojan ou spyware :palmas:

pra quem estiver a fim de dar uma olhadinha no programa ele se chama "ad-aware" e é free

valeu galera :-BEER

Postado

Esse prog. que você usou é muito bom, existem vários outros com essa finalidade: spysweeper, spybot, microsoft antispyware, e um outro muito bom para problemas com o internet explorer que se chama: HijackThis.

Postado

É simples, antes de apagar qualquer coisa, poste o resultado do log para que possamos analisar e orientar o que pode e o que não pode ser excluído.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!