Ir ao conteúdo

Motorola lentissimo

lucasml

Posts recomendados

Postado

Tenho um motorola e sempre conectei legal, mas de um tempo para ca minha conexão que era de 52, 54 passou para 14, 12 bps, não mudei nada na configuração, já troquei ele de slot, reinstalei mesmo assim nada

Postado

lucasml, o problema provavelmente está na linha telefônica e não no Modem! Procure verificar se, por onde passam os fios do telefone, não existe umidade. A umidade é a inimiga nº 1 das ligações de telefone! Verifique se os telefones da casa não apresentam ruídos, chiados... Até pode ser o fio que vem da caixa de ligações do poste até a entrada de sua casa que esteja com defeito. Muitas vezes os garotos que empinam pipas com cerol na linha, cortam a capa do fio que vem do poste. Daí a Companhia deve trocar o fio.

:;):

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por lucasml@27 Mar. 2003,01:38

Tenho um motorola e sempre conectei legal, mas de um tempo para ca minha conexão que era de 52, 54 passou para 14, 12 bps, não mudei nada na configuração, já troquei ele de slot, reinstalei mesmo assim nada

Quem determina a velocidade da sua canexão e o provedor que você usar.

Portanto quanto mais usuario conectado mais lesma fica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...