Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado não funciona


Visitante

Posts recomendados

Tenho um Pentium 4 1,4 gb, que primeiro deu problema no mouse, toquei ele por um serial, dedpois de algum tempo o teclado começou a falhar, até que dava uma mensagem na inicialização, dizendo que não detectou o teclado e fica soando um bip.

Comprei um teclado USB, no início funcionou, más depois de começou com o mesmo bip, não da a mensagem do teclado más o bip, sempre lá.

As vezes consigo entrar no windows em modo de segurança, más não no modo nornal, e detalhe não consigo entrar no SETUP, coisa que no inicio conseguia, na hora que ligo o micro os led's do teclado piscam, más é só, já tentei desabilitar as portas "teclado e Mouse" na placa mãe, não deu certo.

E AGORA, Alguém pode me dar uma LUZ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara..faz um teste aí....pega esse teclado e usa num outro pcc..faz teste...deixa  a tecla presa e verifica se tranca num outro pc...se não trancar, pode ser as saídas da placa...alguém dá mais hipóteses aí....mas primeiro faz o teste ai..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por namarante@27 Mar. 2003,08:43

pode ser impressão minha mas o contato de sua plca com o teclado pode esta ficando ruim tente limpar os contatos do conector do teclado que fica colado na placa.

ele deve estar com algum problema que não permite comunicação entre o pc e o teclado

Nada, tentei limpar e nada, não funcionou, será que existe um modo de adapitar um teclado, com uma placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!