Ir ao conteúdo

opiniao de compra msi gf3 ti 200

Posts recomendados

Postado

beleza! eu gostaria de saber a opiniao do pessoal aqui do forum uma MSI Geforce 3 TI 200 Pro-VT com VIVO por R$240,00 se esta muti caro ou se vale a pena comprar?

Postado

eu acho q se fosse a ti500 compenssaria... essa ai acho q não compenssa não... procura uma 9550 que você vi se dar melhr (apesar de não gostar mt da 9550 ela ta um pouco mais cara... mas creio ter desempenho melhor e alem de q tem o dx9 q o dessa ti nem sei qual é)... abraços

Postado

essa placa ge force 3ti 200 é mais placa que a fx 5200 e com over nela você pode chegar perto do desempenho da ge force 3ti 500 caso dê para você pega essa placa que o amigo disse radeon 9550

Postado

Sobre a GF3 Ti 200 - boa placa, suporta DX8 e já tive 3 em maos e em todas eu consegui o over da Ti 500 mole mole e até mais... desempenho muito bom infinitamente melhor q qualker fx 5200... diria uns 10 mil pontos no 3d mark 2001 (tem negu q faz uns 13 14 mil mas ai é Athlon 64 com uma infinidade d coisas boas né huhuhu).. preço bom este já q ela tem VIVO porém, como é usada, tente negociar por uns 220 ou 200 !!

sobre a radeon 9550 - Testei uma da connect 3d muito boa ela (128/128) DX 9 e aceita um bom over se bem resfriada, entre ela e a ti eu ficaria com ela claro, na pirainfo tá 320,00 (www.pirainfo.com) e se você for aqui do RJ tem na Mr.Bios (veja o endereco aqui www.boadica.com.br) por 349,00 e da Connect 3D (da pirainfo é sapphire eu acho, não posso opinar por não ter testado ela)

resumindo... se tiver com até 250,00 e não quiser esperar pegue a 3 Ti por no maximo 240 mesmo (tentando negociar por menos ;-)) mas não cometa o erro d pegah fx 5200 ou radeon 9200/9250... se puder segurar mais uma grana vai d 9550 sem pestanejar ;-)

Postado

obrigado pela ajuda gente,mas eu tirei as minhas duvidas e vou ficar com gf3 ti mesmo pelo fato dela possuir captura, por que se for para gastar mais mais do que 240 reais eu prefiro juntar dinheiro e comprar logo um gf 6600gt ou radeon 9800pro ou tx. gf fx5200 e radeon 9200 nem morto!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...