Ir ao conteúdo

por favor..

sohne

Posts recomendados

Postado

eu to precisando de um NoBreak pra 10 micros ficarem por volta de 1hrs ligados... quantos W é preciso?

tem lojas pra vocês mi indicarem?

Sou do RS!

e tem marcas aconcelhaveis?

VLWWWW \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Postado

eu não tenho certeza, mas acho q No Break pra essa capacidade é bem carinho... o q você pode fazer é adaptar bateria de carro num No Break mais simples pra segurar isso aí

:joia:

• Membro VIP
Postado

Se fosse para manterem os micros até o imediato desligamento de segurança, seria um ponto, mas para manter por 1h a coisa é mais séria! Muita potência será necessária. Uma quantidade bem razoável de baterias....

Tente contactar fabricantes de nobreaks, não lojas comuns. Estes equipamentos são para uso comercial/industrial e os fornecedores são sempre grandes empresas!

Façamos uma analogia com o meu PC, que usa nobreak com bateria externa. Consigo 45 minutos de autonomia com monitor de 17 polegadas. Supondo monitores de 15 ou 14 polegadas, para obter-se 1h de autonomia, seriam necesárias cerca de 10 baterias de 12V x 55A(no mínimo). Quanto à potência desse nobreak, creio que um mínimo de 5kVA seriam suficientes.

Os equipamentos profissionais usam um sistema de bateria um pouco diferente no que tange a alimentação. Dou manutenção numa agência bancária que dispõe de 1 nobreak online, usando 4 ou 5(não lembro) baterias de 12V em série. Sua autonomia é razoável(depende da sua carga), mas o equipamento é meio antigo e não é barato!

Postado
Postado Originalmente por MEIRANETO@20 de abril de 2005, 12:36

Se fosse para manterem os micros até o imediato desligamento de segurança, seria um ponto, mas para manter por 1h a coisa é mais séria! Muita potência será necessária. Uma quantidade bem razoável de baterias....

Tente contactar fabricantes de nobreaks, não lojas comuns. Estes equipamentos são para uso comercial/industrial e os fornecedores são sempre grandes empresas!

Façamos uma analogia com o meu PC, que usa nobreak com bateria externa. Consigo 45 minutos de autonomia com monitor de 17 polegadas. Supondo monitores de 15 ou 14 polegadas, para obter-se 1h de autonomia, seriam necesárias cerca de 10 baterias de 12V x 55A(no mínimo). Quanto à potência desse nobreak, creio que um mínimo de 5kVA seriam suficientes.

Os equipamentos profissionais usam um sistema de bateria um pouco diferente no que tange a alimentação. Dou manutenção numa agência bancária que dispõe de 1 nobreak online, usando 4 ou 5(não lembro) baterias de 12V em série. Sua autonomia é razoável(depende da sua carga), mas o equipamento é meio antigo e não é barato!

opa.. tipo.. sabe fabricantes de nobreak? valeu aí pelo belo help! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...