Ir ao conteúdo

compra de laptop

rickmat

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber se vale a pena comprar um laptop apple a um convencional, estou a fim de um laptop razoavel que rode aplicativos pesados e jogos como doom3 e farcry, tenho duvidas sobre se esses jogos rodam no mac ou não, e se rodam qual a dica. não entendo muito a terminologia dos mac.

falou

Postado

Olá amigo, Boa Noite.

Desculpe se irei confundilo ainda mais, mas para não deixar voce sem uma resposta, vou dar a minha opinião e o que eu faria.

Sei com certeza que para trabalhos com imagens os Mac's são um dos melhores neste quesito, mas para programas pesados e jogos não sei mesmo. Mas voce pode acessar os sites dos fabricantes dos jogos e ver se são compatíveis com os Mac's, quanto aos programas pesados, faça a mesma coisa.

Boa Sorte, Boa Pesquisa e Boa Escolha

Postado

tu vai cair no problema da portabilidade em software, só vai rodar programas escritos e compilados pra plataforma mac. (salvo java por exemplo)

no mais, a apple tem ótimos notes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...