Ir ao conteúdo

Placa A7V8X-X

ibererj

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

tenho uma placa A7V8X-X e um gabinete Capricorn da Maxxel eu ja consegui ligar as portas usb do gabinete mas as saidas de som, nada! No manual da placa explica como deve ser feita a ligação da saida de som frontal do gabinete, porém os termos não batem com os códigos dos fios do gabinete e eu não entendi nada. E o esquema ilustrativo que tem no site da maxxel tambem não bate com o manual da placa. Alguem pode dar uma luz?

Postado

Luiz,

por acaso o que você esta mostrando na foto não seria aquela conexão digital com os cd-roms? Na sua priomeira foto tem um monte de fio solto que acho que sobre justamente o que estou falando. os fios que conectam a saida de som frontal do gabinete na placa-mãe

Postado

Amigo,

A segunda foto mostra o fio q conecta a parte frontal do som a minha placa mãe, é perto sim das entradas de som do cd rom q alias são duas, como você falou mas não é ali, acho q esta imagem vai te escalerecer melhor:

Motherf.jpg

Destacado em verde você ve as entradas de som pra cd rom q são duas.

Destacado em Azul você ve a entrada de som onde você vai ligar suas entradas frontais.

Espero te ajudado.

Abs.

Postado

Também me bati para ligar o som frontal do gabinete na MB, mas minha MB é diferete da tua, e o gabinete também não é o mesmo, mas da uma boa lida AQUI, é o tópico onde o pessoal me ajudou! deu certo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!