Ir ao conteúdo

Volcano 7+: pode ter queimado a minha fonte?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, instalei hoje um Volcano 7+ no meu Athlon XP2100+, 512 DDR, Asus A7V333. Após efetuada a instalação, a máquina praticamente não inicializa. Ligo ela normalmente, o cooler funciona e tudo mais, mas não o monitor não detecta nada, como se a máquina estivesse desligada(mensagem de "input out" ou algo do tipo). Percebi, também, que a HD não inicializa também, visto que ela não dá o "bip" característico. O que pode ter acontecido?

Postado

não conheço a corrente do volcano 7+, mais se ele usar uma corrente muito alta é possível sim.... porém acho que o seu problema pode ser com as memórias...... remova-as e reinstale-as...... se não for pode ser a placa de vídeo...... reinstale-a também e se ainda não ligar tente ligar o computador sem cooler... mais cuidado..... você só pode deixar ele ligado sem cooler por no máximo 30s....... se o computador ligar daí realmente foi um problema com o volcano.....

Postado

:) Certamente o problema não esta no cooler! Além de verificar memorias e video, reveja todos os janps. Inclusive as ligações do painel.

Postado

Quando a motherboard não bipa, é porque ou o processador ou a plc. d video estão com problemas. No caso, acredito q seja o processador pois foi nele q você mexeu...

Me corrijam se estou errado :)

Postado

30s??? huahuauhaauh... lembro que vi num site em 2001 que um Athlon 900mhz torra em 8 segundos

voce chegou a ligar o pc sem o cooler???

Postado

Bem, eu sinceramente não aconselho e tentar isso não, pois dem o contato direto do dissipador, o processador pode pode esquentar e muito, por encrivel  que pareca, se não tiver certa pressao sobre o cpr\u, ele não transmite o calor a contento, podendo queimar o processador..</font>

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!