Ir ao conteúdo

Qual a melhor impressora ?

Posts recomendados

Postado

Bom, quero saber qual uma boa impressora ( laser ), com custo - benifício para um consultório médico no qual apenas irá imprimir receitas em preto e branco. Fiquei em duvida entre a laser da Lexmark e a da Hp(um pouco mais cara)....valeu aí galera pela ajuda .....e

muita cerpa !! :-BEER

Postado

:bandeira:

com certeza a impressora HP, apesar de pesar

um pouco para comprar na minha opinião essa

será a melhor impressora HP tanto no fato de

no futuro precisar de futuras manutenções e não

ficar na mão por falta de peças para reposicão.

bons negocios.

:-BEER

• 2 semanas depois...
Postado

Ola Gabriel

se seu objetivo não é imprimir um grande número de páginas ( 10000), ou instalar a impressora em rede. A HP 1010 poderá atingir suas expectativas, com um preço mais acessível no mercado. E seu cartucho pode ser recarregado várias vezes, por um valor até 40 % a menos que o original. Para você ter uma ideia de valores, você pode visitar meu site www.alphalaserjet.com.br e conhecer sobre a reciclagem. :rolleyes:

Postado
<_< O principal problema das impressoras laser da hp e a pelicula do fusor que se estraga com facilidade, por isso sujiro uma Lexmark que tem um otimo fusor que não utiliza a tal pelicula.
Postado
Postado Originalmente por Alpha laserjet@07 de maio de 2005, 18:09

Ola Gabriel

se seu objetivo não é imprimir um grande número de páginas ( 10000), ou instalar a impressora em rede. A HP 1010 poderá atingir suas expectativas, com um preço mais acessível no mercado. E seu cartucho pode ser recarregado várias vezes, por um valor até 40 % a menos que o original. Para você ter uma ideia de valores, você pode visitar meu site www.alphalaserjet.com.br e conhecer sobre a reciclagem. :rolleyes:

concordo! a Laserjet HP 1010 é uma boa opção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...