Ir ao conteúdo

Problema ao gravar DVD no nero

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema p/ gravar filmes no nero tb, só q é diferente. Uso o DVD decripter p/ ripar, o dvd shrink 3.2 p/ comprimir e ajustar e o nero p/ gravar. beleza, depois de ripar e comprimir eu abro o nero e escolho fazer uma gravação de DVD-Video (é a correta né?), coloco os arquivos do dvd na pasta video_ts e gravo na velocidade + baixa (2 ou 4x), ai ele grava tudo mas quando eu vou reproduzir ele da uma falha quando eu vou avançar ou retroceder. Só consigo avançar em 4x e se vou p/ 8x ele para e da um erro de superfície do disco, agora se eu retrocedo ele trava na hora e não deixa eu voltar a cena, da erro. O estranho é q quando eu abilito o shrink p/ gravar direto pelo nero depois de comprimir o filme fica normal, posso avançar e retroceder em 32x que ele vai. Aí aparece um probleminha chato: o nome do rótulo do dvd que eu coloco no shrink o nero não grava, grava sempre como NEW e eu gostaria de intitular meus DVDs. Alguem sabe se é uma configuração errada quando eu gravo diretamente no nero? Valeu

A versão do nero q eu uso é 6.0.0.0 :help:

Postado

Em primeiro atualiza o Nero ja esta na versão 6.6, eu quando ripo um DVD pelo DVD Shrink 3.2 quase sempre gravo no DVD por ele mesmo so quando quero gravar so o filme principal neste caso uso o Nero Recode faz parte do Nero Vision Express 3, mas neste caso não terá mais o menu.

Quando você grava pelo Shrink qual velocidade ta usando, tenta usar a mesma pelo Nero.

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...