Ir ao conteúdo

Problema com winrar


claudiojz

Posts recomendados

Postado

Olá amigos

Tenho um problema com o winrar, quando faço download da internet e o arquivo vem no formato winrar, não consigo descompacta-lo, é incrivel, todos os arquivos rar baixados da internet apresentam problemas na hora de descompactar. Será conincidência, que todos os arquivos estajam mesmo corrompidos, ou [e problema com o winrar, mas já desistalei e instalei o programa e o problema persiste.

Cláudio

Postado

Tenta conseguir uma outra cópia do winrar ou usar algum outro programa que descompacte arquivos rar, pois o seu winrar pode estar corrompido.

Acho que o WinZip faz isso, não tenho certeza.

Dá uma olhada nessa página que tem alguns pra download Compressores

Postado

Estou fazendo isto, escolhendo apenas arquivos .zip para baixar.

Mas quanto a estes aruqivos .rar que já baixei, tem algum jeito de descompacta-los de outra forma, ou estariam eles perdidos?

cláudio

Postado

Baixe uma versão nova do winrar, estava com a versao 2.alguma coisa e dava esse erro, dai baixei a 3 e funciona direitinho.

Seus arquivo baixados devem estar todos ok.

Abraços.

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!