Ir ao conteúdo

Placa de video com bios errada!

Vimorais

Posts recomendados

Postado

Minha PV estava dando incompatibilidade na placa mãe,meu amigo :muro: inventou de atualizar a bios da PV,não funcionou e piorou, quando ligo fica com tudo embaralhado,será que perdia minha PV,existe a possibilidade de um tecnico consertala????

Postado
Postado Originalmente por Vimorais@23 de abril de 2005, 23:25

Minha PV estava dando incompatibilidade na placa mãe,meu amigo  :muro: inventou de atualizar a bios da PV,não funcionou  e piorou, quando ligo fica com tudo embaralhado,será que perdia minha PV,existe a possibilidade de um tecnico consertala????

qual a tua placa de video e placa-mãe?

Postado

bicho.. esse esquema de atualizar bios de VGA smepre me deus algumas dores de cabeça... mas é estranho uma placa pra P4 dar incomp. com uma ATI.. apesar de seu chipset ser um via, era pra dar certo, bom, tenta voltar a bios anterior na tua vga, ( pelo amor de deus vocês fizeram um back up dela não fizeram?) pois entaõ.. só voltar a bios anterior.. agora, se não izeram o back up, tenta arrumar um.. de uma placa IDENTICA a tua.. pode resolver

Postado

Não fiz backup,mas posso pegar o bios da mesma placa,como faço pra colocar a biosn pv,já que a tela fica toda embaralhada desde que meu pc liga???que dizer que eu não perdi mnha PV(não tem cheiro de queimado)???

Postado
Postado Originalmente por Vimorais@24 de abril de 2005, 01:07

Não fiz backup,mas posso pegar o bios da mesma placa,como faço pra colocar a biosn pv,já que  a tela fica toda embaralhada desde que meu pc liga???que dizer que eu não perdi mnha PV(não tem cheiro de queimado)???

cara quando coisa do pc vão pro saco costumam não cheirar queimado.. mas se tivesse ido, ele nem daria tela.. agora, se desde a hora que liga 9 INCLUSIVE NA BIOS as coisas ficam malucas, pode crer que tu vai ter que tu vai ter que passar na loja pra cotar uma nova,m ou então tenta conseguir voltar a bios com ela zauda mesmo,. ( missão impossivel).. mas vai que tu consegue...

Postado

Levando no suporte tecnico,eles consequiriam consertar????outra coisa ta na garantia mas acho que agora foi pro espaço... :muro:

sera que essa mer.. so acontecem comigo???

Postado
Postado Originalmente por Vimorais@24 de abril de 2005, 01:16

Levando no suporte tecnico,eles consequiriam consertar????outra coisa ta na garantia mas acho que agora foi pro espaço... :muro:

sera que essa mer.. so acontecem comigo???

calma cara,,,, agora o leite ja derramou... bom.. se levar no suporte com certeza ele vão te cobrar um pouco caro, por isso to dando ideia pra tu tentar volta ela na raça...pra atualizar ua bios, tem gente que cobra 30 reais, mas tem nego que chega a 50, valor esse que não vale de jeito nenhum... mas se num tiver jeito, tenta, porém, não por que va voltar a bios que a vga vá ser a mesma, quantoi tu mudou, assumiu o risco de errar com ela pra sempre.. só torcer pra não ter acontecido nada... da mesma maneira que um cara não muito gente boa, atualizou a bios de uma placa-mãe a7v8 com a bios de uma a7n8 e queimou a bios da placa-mãe... riscos sempre há, mas tu ta com sorte, a bios ainda ta inteira, senão nem ligava, tenta ver ai o que faz e esqueçe essas ideias de atualizar bios de VGA que é roubada, voce mexerpequenas besteira na bios até que vai de boa, mas atualizar.. eu particularmente prefiro evitar dores de cabeça

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!