Ir ao conteúdo

Restore do Win ME : Como elimino essa @$#!

gabrieltc

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

Gostaria q me ajudassem nesse probleminha . Eu ja tenho o Milenium instalado no meu PC mas ja ta na hora de reisntalar ele de novo pra dar uma limpada. So q dessa vez quero me livrar do Restore e sua pasta enorme cheia de lixo. So serve pra demorar meia hora quando passa o anti virus. Nunca precisei desse Restore.

Se alguem souber desse meu problema me ajude por favor

Obrigado pela atençao

Postado

Infelizmente este recurso (Restauração do sistema ou System restore) é residente, e não opcional. O que você pode é desativá-lo indo em Propriedades do sistema > guia Desempenho > botão Sistema de arquivos > guia Solução de problemas e marcar a caixa "Desativar a restauração do sistema".

Postado

só completando a resposta do grande PCCARIOCADC:

depois que você fizer isso que PCCARIOCADC disse, reinicie o pc pelo disquete, ou cd, de boot e tenha o comando deltree.exe nele, apos o boot terminar faça assim:

deltree c:\_restore

de enter e espere um pouco até acabar, depois reinicie normalmente o windows, veja que o restore foi embora, algumas vezes ele aparece novamente mas basta deletar pelo windows explorer e pronto, faço isso no meu.

Postado

:palmas: É isso ai galera .... valeu pelas dicas !

As vezes eu fazia isso de entrar com boot e tirar dos ocultos e ir apagando manualmente .... Mas demorava muito pra apagar e eu acabava desistindo ... porque depois de um tempo ele ia criando mais e mais arquivos ... Um legítimo virus!

Mas ok .... vou tentar as dicas de vocês e espero q eu me livre pra sempre dessa droga .....

Brigadao galera!

:palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...