Ir ao conteúdo

O que pode ser esse problema? (Moto. C200)

Posts recomendados

Postado

E aí... tenho um Motorola C200.

O negócio é o seguinte... o aparelho ficou ruin do nada!!

O problema é que, quando eu recebo ou faço ligações, a pessoa me escuta mas eu não escuto absolutamente nada!!

Quando eu deixei na autorizada(Claro) da Motorola pra fazer o orçamento, o cara falou que provavelmente seria apenas o microfene e que seria barato... pois bem, quando eu fui pegar o aparelho o cara falou que tinha que trocar o microfene mais uma placa que eu não lembro o nome.

Resultado, eles cobraram R$115,00 para consertar, e o mais irônico é que nessa promoção do dia das mães o aparelho está custando R$99,00!!!

É "CLARO" que eu não aceitei o orçamento...

o que eu gostaria de saber de vocês, é o que vocês acham que pode ser esse problema e se vale a pena consertar esse aparelho...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ps. Minha prima tá querendo vender o Samsung A800 dela por R$150,00 com 6 meses de uso, será que vale a pena? Ou eu vou comprar e por ser usado logo depois vai dar problema????

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Desde já agradeço a atenção.

Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...