Ir ao conteúdo

JOGOS DE MANAGER DE FUTEBOL

douglassantana

Posts recomendados

Postado

SALVE GALERA!

Quero saber qual é o melhor jogo estilo manager de futebol.

Peguei o Total Club Manager 2005, mas parece que ninguém joga este game.

ele me pareceu bem detalado e complexo, so que eu não sei nem como começão a jogar. :cry:

e como eu não achei na internet um site com dicas para ele acho que vou acabar desistindo. :muro:

gostaria que vocês me dessem dicas de outros games nete estilo onde eu possa encontrar atualizações e dicas na net.

valeu :-BEER

Postado

Eu sou muito fã do Championship Manager

É um jogo bastante interativo e que prende sua atenção

Postado

era championship manager, até o pessoal mudar a produtora da eidos pra sega e o nome do jogo mudar para football manager. ainda existe o CM mas os criadores do jogo agora produzem o FOOTBALL MANAGER. falou

Postado

achei melhor o FM 2005 e depois o CM5, o TCM 2005 achei meio complicado, mas porque eu não tinha pego a tradução, agora peguei mas não instalei mais, depois instalou.

falou! :bye:

Postado
Postado Originalmente por J. Bravo@28 de abril de 2005, 15:35

achei melhor o FM 2005 e depois o CM5, o TCM 2005 achei meio complicado, mas porque eu não tinha pego a tradução, agora peguei mas não instalei mais, depois instalou.

falou!  :bye:

p TCM 2005 é bastante complexo mesmo...

esse CM5 tem liga brasileira? tem atualizações? da pra criar seu proprio clube? você consegue alterar o time durante o jogo?

Postado

Jogava CM 4, mas acabei desistindo porque quando era demitido e me candidatava pra ser treinador outra vez nunca consegui voltar. Tinha sempre q iniciar outro jogo, isso se torna chato. Alem de q parece q mesmo ganhando a taca libertadores o jogo nem valorizou, ficava falando q tinha q ganhar o brasileiro... Gostava bem mais das versões antigas, mesmo sem ter a engine 2D. Mas nunca vi o CM5, espero q esteja melhor.

[]s

Postado

Joguei muito CM mas depois que conheci o FM2005 abandonei o CM , recomendo você experimentar os dois e ver qual você mais gosta, ambos são ótimos e parecidos.

Postado

com certeza o CM é o melhor game neste genero, alias foi, como o amigo disse ali em cima, havia 2 produtoras que produziam o CM, a EIDOS e a outra agora não me lembro o nome. As 2 brigarão e separarão. Uma ficou com o CM e outra com criou o FM.

Atualmente o FM2005 é o melhor. Mas ainda nen joguei o CM5. Tenho um aqui mas em inglês, e também estou sem tempo para jogalo. Tenho um aqui em portugues de portugal mas não tenho o crack. Por isso vou aguardar.

Jogo CM desde a versão 01/02. Lembro que no meu quando iniciavo um novo game, o ronaldinho gaucho estava sem clube, aí era só propor contrato..hehe

Postado
Postado Originalmente por douglassantana@29 de abril de 2005, 09:50

o Cm5 ou o FM tem tradução para portugues e tem clubes brasileiros?

claro, tem sim, além da tradução e de clubes brasileiros, existe comunidades que lanção atualizacões dos times..

caso esteja entereçado entre no #CM e #FM da irc.brasnet.org

Postado

Olá.

Todos os jogos citados pelos nossos amigos são realmente os melhores...

Mas para quem estiver começando, e quiser jogar um manager com Brasileirão, Estaduais, Copa do Brasil, Sul-Americana, Libertadores, Mundial InterClubes e Copa do Mundo de seleções... jogue o Brasfoot 2005... um dos melhores jogos manager de futebol... dos mais leves é claro.

www.brasfoot.com.br

Abraços.

Postado

aí.. estou com 12 anos agora.. e tem um jogo q eu lembro q eu jogo desde os 8..

o jogo é o ELIFOOT 98 :D ..

pode não ser o melhor em jogabilidade e graficos..

alias.. os graficos sao bem ruimzinhos..

mas é o melhor em termos de diversao e simplicidade..

os outros demora muito mais tempo para você arrumar bem o seu time..

mas no ELIFOOT 98 é bem rapidinho..

Postado
Postado Originalmente por antonioo_o@02 de maio de 2005, 18:13

aí.. estou com 12 anos agora.. e tem um jogo q eu lembro q eu jogo desde os 8..

o jogo é o ELIFOOT 98  :D ..

pode não ser o melhor em jogabilidade e graficos..

alias.. os graficos sao bem ruimzinhos..

mas é o melhor em termos de diversao e simplicidade..

os outros demora muito mais tempo para você arrumar bem o seu time..

mas no ELIFOOT 98 é bem rapidinho..

Olá amigo, acho que você foi feliz no que disse, concordo com você.

Pra quem não tem um Pc bom, e quer simplicidade, nada muito compleso, o ELIFOOT 98 e o BRASFOOT são uma otima opção.

Eu mesmo por exemplo, comecei a jogar um jogo de manager, com o ELIFOOT98, mas com o tempo enjoei, e conheci o cm.

Cada um com seu gosto

:palmas:

• mês depois...
Postado

Pessoal donde posso baixar o FM 2005 e o CM05, ambos completos para testa-los??? Pois gosto do genero e estou jogando o Cm03/04 que é show... e muito bom...

Aguardo respostas,

Vicente.

Postado

Oi,

O melhor e mais completo é o FM 2005, tem mais de 50 campeonatos, e muito mais divisoes, de todo o mundo, pode pegar sem medo, mas é muito difícil compra-los aqui no brasil, eu tive q encomendar lá de fora e vem em portugues... quanto a baixar, acredito q esse é um dos unicos jogos q não merecem ser "alternativos"... jogo ele muuuiiitttooo tempo, uns 7 anos, desde q era CM3, CM98/99, CM 99/00, CM 00/01, CM 01/02 o melhor dos antigos, CM 4(02/03), CM 03/04 e FM 2005 (o mesmo jogo com novo nome).

Esses jogos não são muito complexos, acredito q com um pouco de paciencia você aprenda a jogar tranquilo, mas tem q mexer em tudo pra saber o q é, tb da pra jogar com mais de um jogador, assim fica ainda mais fácil de aprender, depois de um tempo você começa a ver q ele chega a ser simples, pelo menos eu acho, e muito real tanto q varios jogadores q fazem, ou começaram a fazer, sucesso hoje já eram conhecidos muito tempo por quem joga a anos.

O CM 5 é bem diferente agora como disseram antes, particularmente eu não gostei e acho muito fraco, porque tem poucos campeonatos, jogadores e etc, e o TCM tb, ele tem apenas um "grafico bonito".

Elifoot, joguei ele de 1992 ou 93 até o 98, foram bons naquela época e só... tb jogava o Manager desde 1992, muito melhor q o Elifoot 98 em tudo mesmo tendo 6 anos ha mais.

valeu

PS.: eu, meus irmauns, meus primos e meus amigos somos vicio puro nesses jogos, os antigos CM e no FM, tanto q já chegos a ficar 48 direto jogando sem parar, nem pra durmir e já jogamos revisando, sem sair do jogo, mais de 5 dias direto num jogo q estavamos jogando a tempo, todos no meu PC... so paramos porque estava em 2050 e pouco e começou a dar uns tilts loucos no jogo... pra você ver como vicia.

Postado

Olá,

Quero dizer que já joguei varios jogos manager e o que gostei mais foi o BRASFOOT, jogo brasfoot desde 2003 (onde lançou) e naujm enjuo nunca... paguei pelo registro e participo do forum para associados do site oficial...

Se você quer saber mais sobre o jogo acesse:

Site OFICIAL: www.brasfoot.com.br

Meu SITE com muita coisa legal: www.portalbrasfoot.rg.com.br

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...