Ir ao conteúdo

MOUSE COM VIDA XP-SP2

Davidsondg

Posts recomendados

Postado

Sei que este topico já deve ser antigo, porém procurei e não achei nada relacionado. Alguém sabe como resolver o problema do mouse(setinha) ficar se movendo sozinho no XP-SP2? Isso fica muito chato quando você esta assistindo um clip ou um filme. :muro::muro::muro:

Postado

Rode um antivírus e antispyware, está parecendo ser uma dessas pragas. Aí vai os que considero os melhores na busca dessas pragas: SPYBOT, MICROSOFT ANTISPYWARE, SPYSWEEPER, etc. é só baixar da net e rodar.

Obs. Não se esqueça do ANTIVÍRUS.

Postado

VIU cara, é só você compra um outro mouse, eu também tenho um win xp sp2, e o mouse fica andando do nada, eu ja tentei de tudo, joga ele na parede, joga ele do 15º andar, mas não adianta, só comprando outro mesmo, eu ja tive varios, mas o meu mouse atual é da satellite modelo A6, e sempre da isso. :D

Postado

Podem ser as duas coisas... Mas a primeira providência a ser tomada, antes de jogar o mouse na parede, é a que o amigo welitomfontes sugeriu! Se, de fato, não for encontrado nenhum vírus, então é o caso de experimentar outro mouse!

B)

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!