Ir ao conteúdo

DFX 7.2 para Winamp 5 e Media Player

njr

Posts recomendados

Postado

Eu peguei o DFX 7.2 para o Winapm 5 e Media Player. Mas quando abro esses dois programas ai eles abrem o DFX, só que abre separado, aparece alem da barra do Winamp no menu iniciar a do DFX também. Na versão 6 do DFX não aparecia a barrinha dele no menu iniciar, e ele abria automatico com o Winamp.

Isso é porque eu não registrei ainda a versão grátis do DFX?

Postado

Alguem sabe onde eu posso pegar o DFX 6 para Windows Media Player?

Eu tenho o 7.2, mas ele abre uma janelinha e fica no menu iniciar... como um programa. Já o 6 ele abre junto com o Windows Media Player mas não fica na barra de iniciar.

Postado

Uso e aprovo o DFX 7 para winamp. Ele realmente realça o som como promete e apenas desligando o DFX percebe-se uma grande perda de qualidade no som!

Postado

O DFX não tem versão gratis... ao menos desconheço essa informação... Para que a barra do DFX não apareça é só configurar... depois se quiser corrigi-la, terá de chama-la pelo winamp e responder SIM para que ele seja mostrado. No media player, não aparece barra alguma... ao menos pra mim não me lembro de já ter aparecido ou de eu ter configurado para não aparecer... eu uso o DFX em ambos e na versão 7.2.

Postado

Mas Jose, como você faz para não aparecer uma barra do DFX no menu iniciar, junto com os outros programas abertos?

Como eu configuro ele?

Postado

Quando ele aparece eu clico em FECHAR (x), ele me mostra uma mensagem de que para configurá-lo precisarei ir na guia Plugins do winamp, depois ele não abre mais juntamente com o Winamp, mas continua rodando normalmente.

Mas atenção, é no botão FECHAR (X), não pressione o botão POWER dele, pois aí você irá desligá-lo.

Postado

Eu instalei o DFX 7.2 para o Windows Media Player e ta funcionando tudo beleza... mas quando coloco em tela cheia os clips, ai quando termina um e vai para o outro ele fecha a tela inteira.

Ai eu desabilitei o DFX e ai ele passava de um clip para outro em tela cheia, sem fecha-la.

O que é? Tem como corrigir isto?

Postado
Postado Originalmente por Jose@03 de maio de 2005, 18:01

Quando ele aparece eu clico em FECHAR (x), ele me mostra uma mensagem de que para configurá-lo precisarei ir na guia Plugins do winamp, depois ele não abre mais juntamente com o Winamp, mas continua rodando normalmente.

Mas atenção, é no botão FECHAR (X), não pressione o botão POWER dele, pois aí você irá desligá-lo.

Valeu Jose, essa sua dica é muito boa, eu também ficava irritado com o DFX que sempre se mantiha na barra dos programas... prefiro deixar o DFX em 2° plano e nem ver ele...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!