Ir ao conteúdo

P4 Mobile em desktop:

mxp.dogaum

Posts recomendados

Postado

Quero um computador muito silencioso, e vi a nova peça da asus que adapta processadores mobile em desktops. Eu consigo montar um PC quase sem ruídos com essa peça, ou eu tenho alternativas melhores? Posso colocar um daqueles Centrino de 2MB de cache aqui?

Obrigado!

Postado
Postado Originalmente por mxp.dogaum@05 de maio de 2005, 09:39

Quero um computador muito silencioso, e vi a nova peça da asus que adapta processadores mobile em desktops. Eu consigo montar um PC quase sem ruídos com essa peça, ou eu tenho alternativas melhores? Posso colocar um daqueles Centrino de 2MB de cache aqui?

Obrigado!

Cara fica bom sim e você vai ter uma boa máquina. Agora pense só: pra você montar um Pentium M você vai gastar muito mais dinheiro do que em um A64. Também comprando um Pentium M, você estará abdicando de novas tecnologias, principalmente os 64 bits.

É possível comprar um micro silencioso com quaisquer peças. Geralmente as peças que fazem muito ruído são os coolers. Existem coolers super silenciosos no mercado como o Zalman 7000BCU e o Thermaltake Silent Tower.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!