Ir ao conteúdo

Computador Reinicia

vieira_jefferson

Posts recomendados

Postado

<_< Eu uso o velox 300k aqui no Rio de Janeiro e sempre que eu tento reconectar o computador dps de algum tempo conectado. Por exemplo, fico 10 horas conectado e desligo o computador por 5 horas. Depois eu ligo, tento conectar e conecta, entra a página do velox, apareceu uma tela azul de repente, não no IE, mas de erro no sistema mesmo, e então o pc reinicia. Dps q ele da o boot, também não consigo conectar, fica no discador: Discando: 0..., acho q essa é a primeira etapa da conexão... Só tem uma solução: Desligar o PC durante algum tempo e dps fazer tudo de novo e torcer para que nenhum desses 2 erros ocorra, alguém sofreu com esse problema? Ou Alguém tem a solução?

valeu Pessoal!!! B)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por HitlerRJ@07 de maio de 2005, 10:34

<_<  Eu uso o velox 300k aqui no Rio de Janeiro e sempre que eu tento reconectar o computador dps de algum tempo conectado. Por exemplo, fico 10 horas conectado e desligo o computador por 5 horas. Depois eu ligo, tento conectar e conecta, entra a página do velox, apareceu uma tela azul de repente, não no IE, mas de erro no sistema mesmo, e então o pc reinicia. Dps q ele da o boot, também não consigo conectar, fica no discador: Discando: 0..., acho q essa é a primeira etapa da conexão... Só tem uma solução: Desligar o PC durante algum tempo e dps fazer tudo de novo e torcer para que nenhum desses 2 erros ocorra, alguém sofreu com esse problema? Ou Alguém tem a solução?

valeu Pessoal!!! B)

Desinstale e reinstale o discador.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por HitlerRJ@08 de maio de 2005, 16:45

Cara eu conecto manualmente, nem uso o discador do velox...

Manualmente usando a conexão Manual do Windows XP ou seu modem é roteado?

Postado
Postado Originalmente por WaVe@09 de maio de 2005, 10:05

Manualmente usando a conexão Manual do Windows XP ou seu modem é roteado?

Não cara, meu modem é o 500g não é routeado, só eu uso, e conecto pela conexão manual do XP, liguei para o velox, e eles não me deram suporto, disseram q deveria chamar um técnico... :blink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!