Ir ao conteúdo

+ Problemas com cookies

gabrielk

Posts recomendados

Postado

Esses dias eu estava com problema pra entrar no site do Gmail por causa de cookies que o IE não aceitava, aí um cara me deu a dica de colocar o site do gmail naquela lista de sites pra sempre blokear ou sempre permitir. Eu coloquei pra sempre permitir e deu certo.

Agora estou com um problema num outro site aonde não consigo efetuar meu login, ao dar um "ok" volta pra mesma página. Segundo o site tb é um probema de cookies e está ocorrendo realmente só no meu pc esse problema pois testei em outro e consegui. Se fosse fácil de resolver como o problema anterior eu não precisaria de ajuda de novo, já coloquei o site na lista para permitir e continuo não conseguindo, meu firewall está configurado para aceitar todos os cookies tb e nada.

Ajuda aeee

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!