Ir ao conteúdo

colocar mods no half life

carlosd

Posts recomendados

Postado

quando se coloca os mods para half life como day of defeat, ele instala por cima? daí tem novas missões, armas, mapas? me expliquem como funciona, quando se coloca esse mods em cima do jogo.

Postado

você tem instalado o cs? se tiver é a mesma funcionamento...

ele não instala por cima... o programa cria uma pasta a parte p/ o mod.. e quando você vai jogar so ativar o mod no half life p/ counter strike ou day of defeat ou team fortress ou fire arms ou opposing force... ou se você tiver um atalho p/ mod fica mais fácil.. e por aí vai.. se você desinstalar o mod.. o half life continua la..

Postado

eu tenho half life 1, estou querendo colocar o day of defeat, mas esse mod precisa de internet pra jogar? ele não tem missões novas, armas, inimigos?

Postado
Postado Originalmente por carlosd@09 de maio de 2005, 21:12

eu tenho half life 1, estou querendo colocar o day of defeat, mas esse mod precisa de internet pra jogar? ele não tem missões novas, armas, inimigos?

Existem bots pra esse mod, se você já jogou Counter-Strike, é a mesma coisa, só que eu achei muito mais realista além de ser um mod baseado na segunda guerra mundial, ou seja as armas são diferentes (antigas).

Mas se você quiser pode jogar na net também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...