Ir ao conteúdo

Por favor uma AJUDA !

Posts recomendados

Postado

Gente !!!!!!

Não sei mais o que faço !!!!!!

Preciso de uma ajuda Urgente !!!!!

É o seguinte :

tenho uma placa de captura Pinnacle Deluxe 9, com o Studio 9.4 instalado, e quando capturo eu uso Qualidade avi ótima, sempre.

E está acontecendo é que quando vou capturar o vídeo fica dando "tranquinhos" tipo voltando um frame antes, como se fosse uma mixagem.

Sempre quando começo a capturar antes de dar o Play no Vídeo eu começo capturando a imagem da TV, e a imagem da TV fica perfeita, mas quando entra a imagem do vídeo, começa a dar transquinhos, já troquei o Video Cassete e não resolveu, o que pode ser ?

A ligação tá da seguinte forma: Cabos RCA banhados a ouro ligados no transcoder e depois ligado na Pinnacle.

Não venha me dizer que é o transcoder, pois senão iria fazer com a imagem da TV tambem, porque ela passa pelo trancoder, também não são os cabos, pois tb a imagem da TV passa por lá, peças de hardware tb, já verifiquei, e o vídeo cassete eu troquei.

Não sei mais o que fazer, por favor me ajudem !!!! Preciso com urgencia !!!

também já formatei minha máquina e troqui a versão do Studio.

PS. Se quiserem me explique que eu coloco um trecho do vídeo para vocês verem

• Membro VIP
Postado

Me diga uma coisa: Depois da captura, você vai ver o vídeo e aparecem frames de cenas anteriores, como se fossem flashes?

Dê uma olhada no seu vídeo e veja se a função Estabilizar Imagem ou algo parecido não está habilitado.

Esta função deve ser desabilitada para você conseguir uma captura lisa sem problemas.

• Membro VIP
Postado

No menu do VCR... Veja lá... Se tem alguma coisa parecida com isso... Geralmente é no mesmo local onde você escolhe NTSC ou PAL-M... HI-FI....

Postado

Cara !

Funcionou, !!!!!!

Era a regulagem do Tracking, fui alterando e ele melhorava e piorava, aí acabei achando o ponto exato !

Valeu mesmo !

mas no video cassete da LG (novo), que é auto tracking, continua com esse problema, depois vou tentar alterar nele tambem, deve ter alguma função

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...