Ir ao conteúdo

Modem PCTel HSP56MR no Windows XP

douglasbarbalho

Posts recomendados

Postado

:ahh:Não consigo fazer o modem PCTel HSP56MR funcionar no Windows XP. Já baixei todos os drivers que existem mas o problema é que eles só instalam na porta Com1 do WinXP (no Win98 uso na porta Com4). Como posso solucionar isso?

Meu PC é um Duron, Placa Mãe da PCChips (M810LR v5.0), Chipset SIS 730S.

Por favor, quem puder me dar uma ideia, eu serei grato.

Obrigado

[email protected]

Postado

viu amigo eu tinha esse modem no xp e ele so conectava ha 36,3 kbps aí eu comprei

um da lg e esse conecta ha 48,8 kbps eu te aconselho a trocar de modem.

e aonde você conseguiu o driver do modem pro xp ?

falou.

Postado

EU estou com o mesmo problema q você. E toda vez q precisava entrar na net eu desinstalava o XP pra poder entrar no 98, ai ele conecta normal. Por enquanto a minha saida foi particionar o HD e instalar os 2 sistemas, Pelo menos agora eu poupo tempo com aquele "instala-desinstala" até conseguir solucionar. No seu caso você não consegue nem discar?

Baixei um driver q pelo menos me permiti discar, consegui com a ajuda de um colega aqui do forum tente esse:

driver modem

você vai ter de fazer login, username: driver2 senha: all

se você conseguir algum outro resultado poste aqui, que vai me ajudar tambem, falou.

Postado

<_<:( Desisto!!!

Só achei um driver (não lembro nem aoonde foi isso, baixei tantos q misturou tudo) mas o modem so funciona a 33,3Kb/s. A saída foi particionar o HD em Win 98 e outro com WinXP. Uso o Win98 pra internet funcionando normalmente e o XP para o resto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!