Ir ao conteúdo

Notebook A530

tonidresch

vocês estão satisfeitos com o seu notebook A530 PCCHIPS?  

2 votos

1. 1. vocês estão satisfeitos com o seu notebook A530 PCCHIPS?

• Muito satisfeito
      0
    • Satisfeito
    • Estou desesperado
    • Nunca mais PCCHIPS
    • O único problema é o beep da bateria fraca
      0

Posts recomendados

Postado

Srs...

Estou a 03 mêses com um A530,,, estou satisfeito com o equipamento, exeto com o beep da bateria fraca. Criei esta enquete para servir de referncias a futuros usuários do modelo.

• 3 semanas depois...
Postado

Adquiri um PC Chips A530, mas me decepcionei com sua performance. Alias, depois de alguns meses de uso a tecla "?" simplesmente deixou de funcionar. Resultado assistencia tecnica e 30 dias sem meu desknote, depois que ele voltou o troquei na mesma loja pelo pc da assinatura

Postado

Se não me engano, o A530 e A535 não são desknote e sim notebook certo?

E me lembro de ter lido em um tópico aqui que esse problema da tecla é uma configuração na bios, escolhendo o idioma Português.

Alguém poderia me confirmar?

• 9 meses depois...
Postado

o desknote a530 e muito muito muito lento, so de abrir o task manager do windows a utilizacao do processador vai a 30%, o word a 90%, so de mexer o mouse a utlizacao chega a 80%.

e ainda por cima a atualizacao de bios não funciona direito, o meu esta parado depois de uma atualizacao mal sucedida

• 1 ano depois...
Postado
Srs...

Estou a 03 mêses com um A530,,, estou satisfeito com o equipamento, exeto com o beep da bateria fraca. Criei esta enquete para servir de referncias a futuros usuários do modelo.

.

Tenho esse Notebook A530, já li sobre esses problemas e ninguém apresentou a solução, ele não gerencia o uso da bateria porque o Power Management Controller no Windows não instala os drivers para o ACPI, seria o ALI 7101, não encontrei esses Drivers em nenhum lugar.

• 1 ano depois...
Postado

Amigos, vocês sabem me dizer se os drives do not A-535 é o mesmo do A-530 ???

Poque eu nao consegui os drives do A-530 e sim do A-535.

Estou com o not parado para formata-lo porém o drive de CD não esta funcionando, como faço pra poder formata-lo ???

Obrigado a todos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!