Ir ao conteúdo

Modem para ADSL

bini

Posts recomendados

Postado

Bem... normalmente os modens adsl, funcionan ate 1mbps, não existe isso de um modem p 150 e outro p/ 300...

Na net eu ja vi modem p/ vender até por 150 reais.

tudo depende de quanto você quer gastar, as vezes depende também da atenuação da sua linha telefonica...

Tipo, na casa do meu primo, um ss5200 demora p caramba pa conseguir sincronizar, ja um nec, é na hora.

Eu recomendo usar um da 3COM, apesar de mais caro, funcionam bem, mesmo com uma linha "poluida" claro, que td tem seu limite. E também sao os mais faceis de configurar esses lance de portas, liberar p fazer um servidorzinho. o ss5200 também é bem fácil de fazer isso, apesar de ele ter um pequeno problema de aquecimento... mas nada q uma dissipador de calor com um cooler enjambrado no chipset não resolva! ;P

falou

• 3 anos depois...
Postado

eu queria usar 2 modens speedy para fazer uma rede a fios de 15km tem jeito se nao como posso fazer sao so 2 fios tipo par telefonico nao sei como funciona as rewspostas pois sou novo se quiserem me responder agradeco cedule@ig.com.br

• Membro VIP
Postado

TÓPICO MOVIDO PARA BANDA LARGA

Não existe modem para velocidade x.. o que existe são modelos com velocidade máximas limitadas.. a velocidade quem prediz é a central..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...