Ir ao conteúdo

XFX 6600 GT ou gecube X800?

Visitante

Posts recomendados

Postado

pessoal eu tô montando um pc novo, já pedi várias informações aqui e só agora estou c/ quase todas as pcs, faltando apenas a placa-mãe a placa de vídeo e o gabinete.

os componentes adquiridos foram:

cpu athlon 64 3000+ 939P

memórias PC3200 genéricas (markivision) 2x512 = 1024MB

HD IDe Maxtor 160GB

Fonte seventeam 420BKV

Monitor 17" AOC

mas a minha dúvida é a seguinte, eu tô comprando as peças de um lojista q busca produtos no PY e essa semana ele iria trazer os componentes mas segundo ele por falta de tempo p/ procurar melhor acabou não comprando todos os componentes e me disse q encontrou em uma loja a vga GECUBE X800 128MB q me custaria R$ 700,00.

bom é o seguinte essa placa tem clocks de 400/700 GDDR3, 256Bits, 12pipelines.

muitas pessoas aqui vão falar p/ eu comprar a 6600 GT pois possui SM 3.0 mas eu quero deixar claro q até no máximo em fevereiro de 2006 eu pretendo adquirir uma 6800 GT, só não vou comprar agora pois não tenho dinheiro suficiente, e como os efeitos do SM 3.0 ainda são pouco usados nos jogos até eu comprar a 6800 GT não irá fazer falta, então em termos de velocidade eu queria saber se a X800 é bem mais rápida q a 6600 GT ou é melhor comprar realmente a 6600 GT que vai me custar R$660,00.

por favor opinem aí! B)B)B)B)

Postado

pelo que sei a x800 é melhor... agora se vai comrpar a placa penssando já en trocar... espera e compra a outra logo... junta a grana do q gastar e dps ter de juntar tuo de novo (se bem q não sei da sua vida ou o q vai fazer) mas das duas a x800 é melhor... creio q a diferença p/ uma 6800gt não seja tanta na grana... e se você vai comprar outra placa logo... compra a mais barata pci-e q você achar e pronto... só p/ ir rodando

Postado
Postado Originalmente por Hooligan@13 de maio de 2005, 12:16

pelo que sei a x800 é melhor... agora se vai comrpar a placa penssando en trocar... espera e compra a outra logo... junta a grana do q gastar e dps ter de juntar tuo de novo (se bem q não sei da sua vida ou o q vai fazer) mas das duas a x800 é melhor... creio q a diferença p/ uma 6800gt não seja tanta na grana... e se você vai comprar outra placa logo... compra a mais barata pci-e q você achar e pronto... só p/ ir rodando

por enquanto eu não tenho como comprar a 6800 GT, eu estou fazendo um cursinho pré-vestibular e por isso estou gastando uma boa grana, e eu só pretendo trocar de vga daqui a uns 10 meses, e a diferença de preço está bem grande. eu vou pagar R$ 700,00 na X800 enquanto a 6800GT mais barata sairia R$ 1200,00.

e quando eu for trocar de vga eu pretendo vender a atual.

convenhamos que R$ 500,00 de diferença é muita grana.

Postado
Postado Originalmente por zx5200@13 de maio de 2005, 15:37

por enquanto eu não tenho como comprar a 6800 GT, eu estou fazendo um cursinho pré-vestibular e por isso estou gastando uma boa grana, e eu só pretendo trocar de vga daqui a uns 10 meses, e a diferença de preço está bem grande. eu vou pagar R$ 700,00 na X800 enquanto a 6800GT mais barata sairia R$ 1200,00.

e quando eu for trocar de vga eu pretendo vender a atual.

convenhamos que R$ 500,00 de diferença é muita grana.

como falei... não sei da sua vida... nesse caso das duas a melhor eu acho mesmo a x800... abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!