Ir ao conteúdo

Formatar HD com 2 partições

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí galera nunca mexi num pc q tenha 2 partições, mais meu amigo quer q eu formate o pc dele, pois bem, o HD dele ta com 2 partições, aí ele sugeriu q eu passe os arquivos mais importantes do C: para o D: "q é a 2ª partição" aí eu formato o C: e volto os arquivos importates q tavam no D: para o C:

deu pra intende? :P uheahueahuaehuae como eu faço pra formata 1 partição apenas? o win dele é 98... valeu aí!

Postado

ok amigo, mais uma pergunta boba.. huaeuheahuea

tipo quando eu incio o pc com 2 partições eu tenho q escolhe uma delas pra inicia? ou o windows vai incia sozinho?... valeu

Postado

Se você tem somente sistema operacional na primeira partição ( C: ) ele inicia sozinho;

Agora se você tem um sistema operacional no C: , e um no D: , você pode escolher assim que inicia o pc, ql dos dois Sistemas você quer usar;

Postado

Sempre ela ira para a unidade c: então voce com windows instalado na maquina voce pode formatar a unidade D e depois quando voce reiniciar o windows por um disque e ou por um CD bootavel voce pode apagar a c e reinstalar todos os progrmas novamente sem problema algum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!