Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo.

Membro Pleno
  • Posts

    425
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caramba Tranzorb e esta pequena empresa ainda vive? È muita sacanagem o que eles faziam, acho que era questão de dias ou semanas para estas peças começarem a oxidar! Ainda bem que existe estes pilantras heheheh , pois e melhor para quem trabalha honestamente ! valeu
  2. Boa noite caro amigo Quemel,agradeço pela resposta acima e voce melhor que ninguém sabe que gosto muito do seu trabalho! Bom estive pensando e sempre que ia conversar com voce eu acabava me esquecendo! O pequeno obstaculo é o seguinte , voce criou toda esta metodoligia Começar de novo e Recuperação de Desastres , trabalha com ela e obtem devido sucesso! Porém como voce se defende , se algum "tecnico" começar a imitar voce aí em DF ? Obs: se fizerem uma enquete "Qual usuário mais questionador" ? Eu ganharei hehheheh desculpa aí tanta pergunta é que sempre fui assim!! Se tiver te enchendo pode fala Ok! Abraços fui.. Edit: e outr a Quemel sobre ISS voce paga trimestralmente , mas os 5% e sobre Faturamento ou Lucro e outra é voce que determina ? Pois eu poderia declarar que ganho R$ 300,00 e pagar 5% sobre isso , mas na verdade ganhar 1000,00 , tem controle sobre isso ? valeu fui..
  3. Ola Quemel , aproveitando a prosa de vocês , gostaria de solucionar minha duvida com voce. Tem como voce explicar um pouco melhor o que seria : 1 Formulário de Controle do Sistema de Recuperação de Desastres (Seria um formulario ,onde estaria o que pode e o que não pode? ) 1 Formulário de Indentifcação do Software + Hadware do Usuário (Discriminar cada Hardware e Software instalados?) 5 Formulários de Atendimento Local (voce descreve o que fez no suporte?) 1 Formulário de Atendimento da Visita Técnica (???) E outra Quemel , na sua opnião o que um bom tecnico em informatica , teria que dominar , e quais cursos voce indicaria? Grato pela atenção!!!
  4. Nossa obrigado pela resposta Quemel , entrei em sua Pagina e gostei muito baixei varios arquivos e amanha vou ler eles (só aquele metodo "começar de novo " que não consegui baixa), pois hoje to sem tempo. Quero estudar mais , ganhar experiencia na área e com essa base que adquiro atraves da propria experiencia , debates em foruns , visão empresarial vou tentar aprender este metodo e adaptar um pouco a cidade onde moro(Taubaté-SP). Eu li no seu site rapidamente pois estou trabalhando (não é informatica) , sobre o curso de formação de consultores , li as regras exigidas e vou ter que esperar um pouco, mas gostei . Ah eu entendi a sua opnião com relação ao preço cobrado se indiferente de classe social ,pois a prestaçao do servição não varia de acordo com mesma. porém para quem vai começar ou esta começando agora , e até a cidade onde ela reside influi muito neste quesito, queira começar como voce ,porém sei que não vai da, mas até certo ponto ,pois também como todos quero ter sucesso no que vou fazer. No mais agradeço pela atenção!
  5. Quemel ja visto que você é um execelente profissional, queria te fazer uma pergunta. Seguinte como você consegue "foca" esta classe de cliente , como e o meio de divulgação da sua empresa? Além da alta qualidade da prestação de serviço , qual outro diferencial de voce e outros da mesma aréa ? Desculpa da fazendo estas perguntas pois ainda estou para iniciar na área , e nada melhor do que "ouvir" alguem que ja se deu bem na área e com uma carga grande de experiencia . Grato pela atenção.
  6. Galera o clemente ja mais que falou , que não adianta querer recuperar bad blocks , pois estes apresentam danos fisicos sendo assim impossiveis de serem recuperados via software.O que pode se fazer é usar um disk manager ou LLF da vida e depois usar um Zero fill , mais isso so vai atrasa o inevitavel.
  7. Bom galera sempre admirei a tecnologia da AMd,e o principal, eles oferem um produto de igual ou MELHOR qualidade do que a concorrente no mesmo segmento e por um preço mais justo, isso e fundamental. Podemos fazer uma comparação "tosca" entre uma moto de motor 2 tempos que bate motos com dobro da sua cilindrada :palmas: :palmas:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...