Ir ao conteúdo

Problema com Nokia 2280

Posts recomendados

Postado

Olá, possuo um Nokia 2280 e cometi um erro bem ***** ( :P ), alterei o codigo de segurança e me esqueci dele......ele é necessario para desbloquear o celular logo em que ligo, e gostaria de saber se há como trocar ou desbloquear de alguma maneira...

valeu :D

Postado

:-BEER

Problema simples de resolver sem brechas de segurança e nada disso.

Digite *3001#12345#

Aparecerá uma tela com "NAM1, NAM2 etc"

Procure pelo item "Security"

De OK

Veja a senha atual e guarde-a (mude a senha para 12345 se quiser).

Desligue e ligue o aparelho e agora é só digitar a senha que você encontrou/mudou.

Postado

:muro:

Postado Originalmente por antonio carlos bernardes junior@19 de maio de 2005, 16:10

Problema simples de resolver sem brechas de segurança e nada disso.

Digite *3001#12345#

Aparecerá uma tela com "NAM1, NAM2 etc"

Procure pelo item "Security"

De OK

Veja a senha atual e guarde-a (mude a senha para 12345 se quiser).

Desligue e ligue o aparelho e agora é só digitar a senha que você encontrou/mudou.

ta mais ai aparece a mensagem libere o celulçar antes....

• mês depois...
Postado

Aproveitando a dúvida do colega, e a dica tb, queria saber o que faz o telefone não reconhecer o código. No meu caso, não esqueci o código, o telefone simplesmente dava mensagem de código errado, mesmo quando digitava o código certo.

Isto pode ser algum bug??? :help:

Abs...

Postado

antonio carlos bernardes junior, eu ensinei como se faz o desbloqueio parcial e ainda criticam? ehehe

Não há usar qualquer códigos com o celular bloqueado

Will2k5, entre no meu fórum, que lá tem ensinando como fazer o desbloqueio parcial

Mas de qualquer jeito, ele só serve para você anotar agenda e tal, porque nm da pra você fazer ligação nem nda....

De qualquer jeito, terá de levá-lo até a assistência

Postado

TEnho o mesmo problema que o amigo kisaer, troquei o código de segurança e porcaria agora não reconhece o código que coloquei, como arrumar isso?? :blink:

Postado

Fala Max, tranqüilo???

Usa a dica do Luciano que funciona beleza. Coloca a senha pra 12345 e depois, via menu "Configurações de segurança", você muda outra vez pro código que você quiser!!!

Por enquanto ainda tá funcionando no meu, vamos ver até quando!!!

Abs...

P.S. O mais engraçado é que usando esta dica você visualiza o código, e no meu caso, era exatamente o que eu estava digitando pra acessar as opções de segurança, mas mesmo assim ele dava a mensagem de "Código Errado".

"Coisas de Nokia". :muro:

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por lucianorrodrigues@19 de maio de 2005, 15:35

:muro:

ta mais ai aparece a mensagem libere o celulçar antes....

Por favor. Estou com este problema, já tentei digitar *3001#12345# mas continua solicitando o código de segurança.

Alguém tem mais alguma dica?

• 8 meses depois...
Postado

O meu celular também deu esse mesmo problema mas eu já arrumei

Se você colocar esse códgio *3001#12345# e aparecer DESBLOQUEI O TELEFNE ANTES, você terá que levar o seu celular em uma loja especializada ai eles arrumaram com um cabo la, eu paguei 15 reais para arrumar o meu, é isso ai

• mês depois...
Postado
:aranha: Amigo esse é um problema da propria nokia.! meu telefone ta travado tambem, mas vira e mexe ele fica destravado para mexer nas opções do menu, mas mesmo assim não da pra fazer ligações.
  • 5 meses depois...
Postado

ei acs200 onde você destravou o seu por 15 reais? aqui no Rio custa de 40 a 60 reais!!!

por esse preço eu pago

tenho um nokia 3100 tambem travado faz mais de 6 meses, to na furada...

• 3 meses depois...
Postado

os aparelhos Nokia, tem duas tecnologias, uma delas mais antiga. Na antiga, mesmo com o o aparelho bloqueado da pra usar o codigo: *3001#12345#. Mas na nova tecnologia, o aparelho tem que estar deesbloqueado.

Caso algum de vocÊs tenha esquecido a senha com o aparelho bloqueado, desligue o celular e tire a bateria por 5h. Aí é só colocar de novo e a senha sera a padrão: Bloqueio 1234, e segurança 12345. :palmas:

Abraços :jump:

• 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

O 2280 tem alguns bugs tipo desligar do nada,interromper jogo por sobrecarga,vibrar e não parar mais,um desses é você rapidamente enquanto o tel estiver iniciando é apertar menu>4>2,assim o tel,não vai ir para o código e você vai poder mexer nele,mas isso [é muito rápido,mesmo nao aparecendo tente pressionar.

Akliáz se você musou o c´podigo e no mesmo dia por acaso não houver sinal,ele irá travar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!