Ir ao conteúdo

PCI-Ex SLI

xSQUALLx

Posts recomendados

Postado

eu comprei uma placa-mãe da DFI Lan Party Ultra D socket 939 PCI-Ex

e queria saber o que é esse tal de SLI (me falaram que dá pra faze uma ponte na minha placa mãe etc.....) e eu comprei também uma Placa da ChainTech Ge force 6600 GT PCI-ex!! E estou meio preocupado pois nunca mexi com PCI-Ex (e esse SLI entra onde).

A ChainTech é uma boa marca de placa de video ????

O PCI-Ex é tão bom assim? Precisarei de uma fonte de confiança né !!!

O Morphel me falo que é perigoso usar uma fonte generica com essa config

Proc Atlhon 64 socket 939 (ele me proibil de fazer over se eu tiver com uma fonte generica)

placa-mãe DFI lan party nf4 Ultra D socket 939

VGA 6600GT PCI-ex (chaintech)

1 Gb RAM Geil pc 3200 DDR400 Dual Channel

alguém poderia opinar ????!!!!

Obrigado pela atenção!!

:help:

• Membro VIP
Postado

SLI é quando se liga duas placas d video no mesmo pc utilizando um conector especial para isso, e pra te sli você tem q ter duas placas iguais do mesmo modelo e marca

é perigoso sim utilizar uma fonte generica num sistema desses aí, você pode acaba perdendo alguma peça por causa d uma fonte barata, faça um investimento a mais e compre uma Seventeam de uns 420W pelo menos

aqui ta uma foto d um sistema com sli

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.tomshardware.fr/images/3d/20040818/6600-sli.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Mais se eu já tenho uma

GE Force PCI-Ex 6600 GT da Chaintech que roda Tudo com folga !!! tenho 1 gb de RAM !!! Ou será que PCI-Ex é pior que AGP ????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...