Ir ao conteúdo

PCChips liga mas não dá boot

lipas

Posts recomendados

Postado

daí galera... beleza!?

é o seguinte... tô com um PIII aqui em casa, só q tem o seguinte:

A plca-mãe liga, passa energia pra tdos os periféricos só q não joga nda no monitor! nem o bip de boot ela dá.... o q será q pode ser!??

por favor me ajudem!!! esse pc num é meu, peguei pra dar uma ajeitada nele, mas veio com esse problema q não consigo descubrir o q q é!!! já troquei td é nda.... se alguem tiver uma ideia do q seja, por favor responda pra mim aqui!!!

grato pela atenção!!!

valeu!

Postado

O monitor está funcionando?

você resetou a bateria?

Colocou uma placa de vídeo offboard?

Outra coisa: não coloque títulos com palavras do tipo "ajudem". Vai contra as regras do fórum

• 1 ano depois...
Postado

já enfrentei este mesmo problema com uma mb asus p3w de um cliente, ate troquei a placa dele, mas depois mais tarde "fuçando" nela com calma descobri que o problema estava na bateria, troquei ela por uma nova "restei" a BIOS e ai não é que a danada voltou a funcionar normalmente. :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!