Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, esta é a minnha primeira mensagem, logo não sei mexer muito no forum!

Queria saber se alguém sabe entrar na bios de um notebook toshiba modelo: satellite pro 480 cdt.

Já tentei del, F2, alt + F2 .... e nada.

Obrigado.

T+ :help:

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

No meu Toshiba, para acessar a BIOS, tenho que manter a tecla ESC pressionada enquanto ligo o note.

Espero que o seu tb seja assim, mas não custa tentar.

• 13 anos depois...
Postado

Boa noite amigos

Meu notebook é um Toshiba Qosmio X875 com tela de 17,3" e placa de video nvidia geforce gtx670M. Esta placa queimou e nao encontrei mais para comprar, entao comprei uma nvidia geforce gtx680M 4gb, porém a bios do meu note nao reconhece esta placa, atualizei para a ultima versao da bios v6.3 de 2016 e nao deu certo. Alguem sabe como consigo resolver este problema, nao queria jogar meu note fora uma vez que o resto esta perfeito.

Obrigado

• 2 meses depois...
Postado

Olá, apesar do poster ser antigo, ele ainda aparece nas pesquisas do google sobre este assunto, então tenho que compartilhar minha informação de como resolvi o problema sobre entrar na bios do notebook toshiba. Fiz todos os passos acima citados mas nada adiantou, então desconfiei do teclado do note, então peguei um teclado usb e conectei nele então liguei e apertei F2, ai deu certo. Talvez este método ajude alguém no futuro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...