Ir ao conteúdo

Instalação do Windows XP SP2

Computer King

Posts recomendados

Postado

Eu tenho dois hds, um de 80 e um de 10 giga. O de 80 deu problema no internet explorer e como eu não consegui resolver até agora eu tentei colocar o cd do Windows XP XP2 e pedir para fazer uma atualização, ia tudo normal até que deu um problema e ficava só marcando restam 33 minutos e não saia disso. Tem como eu cancelar essa instalação, porque toda vez que eu coloco para iniciar o computador mesmo que em modo de segurança ele reincia dizendo que tem um instalação pendente.

Se houver alguma forma de cancelar essa instalação, mesmo que restaurando o computador, ou mesmo que usando o outro hd para fazer isso, por favor, me falem.

Desde já,

Obrigado

Postado

O processo de instalação do sp2 é bem demorado, talvez você não está tendo paciência para esperar e consequentemente está julgando que seja algum erro.

Tenta esperar um pouco mais e veja se a instalação vai adiante. Caso contrário não sei dizer como fazer para reverter esse processo.

Espero ter ajudado.

Valeu.

Postado

Eu acho que não é por falta de paciência porque eu esperei por uns 10 minutos, não para terminar a instalação mas para sair de um certo ponto. Quando a instalação está ocorrendo, a luz vermelha do gabinete fica piscando e nem piscando ele fica, por isso é que eu acho que está travando em certo ponto.

Eu esqueci de dizer no primeiro post que pede um arquivo um pouco antes de parar a instalação: o nome do arquivo é AVIGP.SYS. É mais ou menos esse o nome do arquivo, quando eu pegar o certo eu edito este post. O que eu sei é que é um arquivo da placa-mãe, mas ele não se encontra no cd, eu já coloquei para o Windows procurar e ele não encontra.

Mas caso a falta desse arquivo não seja o caso, alguém sabe, ou como reverter o processo, ou onde posso obter esse arquivo?

Postado

Oi amigo, hoje aconteceu isso comigo, precisei formatar a maquina, de vez em quando o cd parava, ficava só em um ponto, então eu fiz o seguinte:

apetava o ejetor do cd (Na maquina aparecia uma mensagem de que ela não estava conseguindo ler tal arquivo) tirava o cd da bandeja e lavava com detergente, colocava novamente o cd e apertava enter, fiz isso por tres vezes.

Deu certo e é por isso que estou aqui te dando essa dica.

Espero ter te ajudado.

[email protected]

Postado

:-BEER Valeu a todos, o cd devia estar meio bichado mesmo, porque normalmente a instalação demora uns 40 minutos, mas aqui demorou 2 horas, e o problema era que levava um tempão para mostrar que saiu de tal ponto na instalação, por isso parecia que havia travado. Mas agora deu certo (mesmo que demorando um pouco a mais do normal).

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!