Ir ao conteúdo

BATLLEFIELD DESERT COMBAT

vansalle

Posts recomendados

Postado

TENHO VISTO O CARAS FAZEREM CADA COISA EM HELICOPTERO QUE FICO BABANDO GOSTARIA QUE ME DESSE UMAS DICAS POIS ARRUMEI ATE UM MANCHE MAS MESMO ASSIM TO ME ARREBENTANDO DIRETO NÃO CONSIGO ESTABILIZAR E IR NA DIREÇÃO QUE QUERO, GOSTARIA QUE ME AJUDAÇEM POR FAVOR, OBRIGADO!

:muro:

Postado

Caro vansalle, jogo DC há uns 2 anos e consigo dominar muito bem um helicoptero e fazer malabares(Modéstia a parte heheeheh),sempre jogo pelo teclado e faço cada voo lindo,mas o único jeito de dominar a arte é pratica,pratica e... + prática.

você joga a quanto tempo?você sabe os comandos né?

W- vôo na vertical aumentando a altitude

S- vôo na vertical diminuindo a altitude

d- gira o heli pra direita

a- gira o heli pra esquerda

Use o mouse para equilibrar a inclinação e cuidado, porque no início o heli parece ser mtu sensível a qualquer movimento.

Do resto é só praticar. :bye:

falou, espero ter ajudado. :D

Postado
Postado Originalmente por Dugarez@19 de maio de 2005, 18:42

... o único jeito de dominar a arte é pratica,pratica...

bem isso... fiquei um tempão p/ pegar a manha de pilotar o blackhawk e o apache.. uma hora aquilo da umas viradas e p/ recuperar o equilibro é f.. heheehehe é só você achar um equilibrio entre a aceleraçao e o controle de direçao.. se você usar demais aceleraçao ele sobe e vira de ponta cabeça.. se você usar demais a direçao ele tomba p/ qualquer lado.. então encontrando um meio termo p/ os dois você consegue voar e controlar o bicho..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...